"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Covardias

MACEDO

por S.P. do facebook.

Eu gosto muito de futebol que pratiquei até os 65 anos e nos meus últimos anos me tornei arqueiro e sobre suas coisas há muita coisa que não posso esquecer. Por exemplo, na França na Copa da FIFA de 1998, quando Ronaldo teve "algo" que causou comoção nacional poucos minutos antes da decisão das quartas de final. Pensei em ação zapa (militar) e inteligência em e no estilo de Rainbow Warrior, mas hoje se diz que foi erro médico.  Será? Quem saberá?

Na mesma copa em 2014 no Rio, depois do 7 x 1 alemão nós apenas desconfiamos da realidade. Lembrei-me do Peru contra a Argentina em Buenos Aires, em 1978, porque, política, justiça e afins nunca foram fortes nas elites da região dominada, onde as tragédias se repetem com razões, métodos e formato de brincadeira. Envergonhado, recebo as notícia do célebre juiz, o Ministro Moro e o promotor da República Deltan com seus diálogos obscenos e juridicamente pornográficos para a vergonha continental. Os humildes não imaginam como as elites se renovam em suas “alma mater”, principalmente na periferia e o que fazem para atingir objetivos pessoais.

Imagino os praesidiuns (conselhos) financeiros da U.E. ou no CFR dos EEUU e seu desespero pelos gastos quando o gigantesco Brasil se comporta como ditadura das corporações das bananas e põe em risco os investimentos dos mesmos. Não sou radical, lembro-me da ousadia do Ministro sobre o ex-primeiro ministro português ao acusá-lo de ser um criminoso, quando o mesmo nem se quer tinha um  procedimento aberto... O medo do debate cria uma ofensa e uma agressão irresponsável. Uma boa "alma mater" é imprescindível.

Soberba, arrogância e ignorância são alimentadas por elites aduladoras e pusilânime. Sem malevolência, quanto tempo teremos que esperar para conhecer o total de diálogos de Moro e Deltan... Enquanto isso, afirmamos que nada vai acontecer como esperado pela cidadania. O império sabe como dobrar a todos sem que nenhum setor se sobressaia com uma vitória antecipada. Pouco interessa aos investidores internacionais os crimes eleitorais ou a corrupção política, pois eles são seus indutores.
No plano interno, me preocupo com os jovens correndo pelas ruas gritando ser soldados de Jesus e coisas semelhantes como fanáticos, não crentes.

Para mim, depois de ver tanto "exorcismo gay" pelas ruas e TV brasileira, peço permissão para perguntar: - Vocês conhecem a garota da foto? Certamente que não, ela é Victoria Climbié e sofreu um ataque de um grupo de criminosos travestidos de pastores religiosos brasileiros em exorcismo para expulsar o demônio de seu corpo. Eles a deixaram nua dentro da Igreja e a mataram no norte de Londres dentro da Igreja Universal do Reino de Deus, a mesma onde Nossa Senhora Aparecida. A morte da menina negra causou mudanças na legislação britânica. Tão pouco vocês sabem que o líder máximo do mesmo exigiu um passaporte diplomático para sua família e a mudança da embaixada para Jerusalém.

                                         .
                                         .
                                         .


 

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...