"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sábado, 22 de agosto de 2020

SOMOS 4D

 Os herbicidas (Glyphosate, FAENA, Paraquat, 2-4D) usados para matar plantas pelo Agronegócios debilita o sistema imunológico humano é a causa do alastramento do Covid-19. Blanco O.

08 de agosto, genial Sebastião Pinheiro

Três dias antes do 75º aniversário da bomba de Hiroshima (16 Kilotons), o mundo ficou assombrado com a explosão em Beirute e há rumores de que um ataque de míssil desencadeou a segunda explosão, mas a verdade nunca saberemos. Este ano está muito estranho, pois há nuvens de gafanhoto, não só aqui, mas em todo o mundo. As equipes de físicos, biofísicos e geobiólogos e biogeólogos formados por Vernadsky estudaram muito isso e vão relacionar com o Sol em Heliobiologia, Heliotaraxia e Cosmobiologia, entre eles Alexander Chizhevisky.

É possível que queiras compreender o que está acontecendo. É que hoje na hora astronômica das 3:42 às 3:55 ocorreu a terceira mais poderosa explosão solar do ano (na região de 2770 da superfície) e veja que no dia 29 de maio ocorreu a primeira, segunda e quarta mais fortes na mesma região.

 Estou conhecendo todos os infectologistas nacionais através da mídia e das redes sociais, mas nenhum deles relaciona tais explosões com a pandemia de Covid-19, mas os soviéticos fizeram esses estudos e encontraram uma relação direta e desenvolveram o tratamento com "seroterapia". O sangue tinha os elementos nos glóbulos brancos e as hemoglobulinas prontas para auxiliar os corpos menos eficientes com transfusões, mas isso não viabiliza o valor do medo e do negócio das vacinas em um mercado que é a população do planeta cativa pelas 2 doses todos os anos.

Sim, é verdade que vi algumas referências sobre isso, mas muito mais culturais, do que tecnológicas ou "científicas", desculpe o sarcasmo é resquício da "alma mater". Sim, é verdade, adoro bruxas, mas apenas aquelas que contêm ciência. As explosões solares incomodam telefones, rádios, radares, satélites, aviões e também os comportamentos de microrganismos, plantas, pássaros, peixes, mamíferos e humanos. Uma bruxa me disse que é por causa do fluxo de neutrinos, seu número quântico de irrupções solares.

Durante a guerra fria, as partículas atômicas eram buscadas como coisas fundamentais, pois a bomba lançada sobre Hiroshima foi fabricada com a concentração de um tipo grosseiro e grande delas. O brasileiro que dá nome ao currículo oficial nos arquivos da universidade, foi o descobridor de duas partículas quânticas derivadas de quarks e léptons, os mésons Κ e Π.

Na revista "New Scientist", de 14 de abril de 1977 há a matéria sobre a construção de um detector de neutrinos com isótopos de Gálio71 e Germânio71 de alta sensibilidade em meio à Guerra Fria buscando a antimatéria para fins militares, que fariam as bombas de Hiroshima, Nagasaki ou a Tsar 30 MT (MEGATOM) parecer pum de bebês...

No Universo, os "neutrinos" são emitidos por estrelas supernovas em seu colapso criador e dentro da superfície do Sol durante a fusão e formação do Hélio que leva à criação de matéria e não de antimatéria. Tudo pode ser devido à forma como os neutrinos se transformam em novas partículas, é o que se busca para fazer a sua transmutação (Na física de partículas "flavours” (sabores) referem-se aos tipos de 6 partículas elementares de quarks e seis partículas de leptons, formando hadrons, cada um como mésons e bárions em cada processo único).

Terão os neutrinos da explosão solar, com sua massa, capacidade de alterar o comportamento dos insetos?

Nossas principais teorias nos dizem que, nos momentos após o Big Bang, havia uma quantidade igual de matéria e antimatéria. Os dois se aniquilam quando se encontram, o que significa que o universo deve conter energia e nada. De alguma forma, uma grande parte da matéria evitou este destino e eventualmente se converteu em estrelas, planetas e pessoas. Por que é um mistério antigo, mas há pistas. A teoria nos diz que para cada tipo de partícula de matéria existe uma partícula de antimatéria que é uma combinação exata, exceto por ter a carga elétrica oposta.

O experimento Tokai a Kamioka (T2K) no Japão está projetado para medir essas oscilações disparando feixes de neutrinos ou antineutrino a 295 quilômetros através do solo e medindo quais partículas são iniciais e quais estão no final da viagem. Vocês podem imaginar o que possuem nos arsenais norteamericanos, russos, chineses e U.E..

Voltemos à pandemia e aos infectologistas.

No México, a indústria colocou seus diplomatas para defender um veneno, que os hipócritas europeus dizem ser muito tóxico, mas querem que os nativos continuem usando como se fosse leite materno. Ao não conseguir, lançaram um míssil de antimatéria sobre o Secretário do Meio Ambiente. Este velho gambá havia sugerido que era melhor criar duas ou três taxas (uso, contaminação do solo e da água, sequestro de minerais em tarifas progressivas). Em cinco anos o vício foi corrigido e eliminado.

Minha dolorosa experiência foi em 1990, o ministro do meio ambiente do Brasil Lutzenberger, me chamou, porque o presidente dele queria revogar a legislação de agrotóxicos pela qual lutamos 30 anos e foi aprovada dias antes da posse do novo primeiro governo eleito em 36 anos de ditadura. O bloqueamos de forma que o presidente não tomasse nenhuma atitude. Mas a indústria subornou pessoas de segundo escalão e elas alteraram as normas (“recomendação”, de valor inferior à norma (“portaria”) sem que ninguém soubesse e foi publicada em um aditamento do Diário Oficial na Segunda Seção no dia 13 de dezembro de 1991, uma sexta-feira, quando Brasília não tinha mais ninguém, porque duas semanas antes do Natal, todos faziam “feriados religiosos”.

Ninguém recebe ou tem acesso à Segunda Seção no país, pois trata de assuntos administrativos e não de regulamentos ou leis. Os autores criminosos foram relegados com cargos nas Nações Unidas, por indicação da indústria química, em todos os países onde têm seus comparsas. Existem ingênuos que acreditam que isso é coisa de ideologia. Não, é pura senvergonhice. Falei com um dos canalhas, por e-mail e por telefone, há pouco tempo, agora reitor de uma “University Slot Machine”. Cínico, contestou não me lembro, se passou muito tempo...

Vamos voltar às manchas solares e à pandemia de coronavírus, há infectologistas em todos as rádios, TV, redes, "lives". É horrível, mas ainda não encontrei nenhum que aconselhe manter o sistema imunológico fortalecido, com boa cabeça, boa alimentação, bom descanso, etc., além do isolamento.

Todos enfocam o que aqui é o ensino dogmático da alopatia industrial em uma população sem instrução e em miserabilidade. Lavar as mãos e isolar-se, onde não há banheiro ou água e apenas um quarto para dez pessoas. A elite nacional é sórdida.

Eu perguntaria a um infectologista: O glifosato que os mexicanos estão impedindo de ser importado, debilita o sistema imunológico e predispõe o organismo ao Covid-19? A resposta científica do Dr. Andrés Carrasco da Argentina no Tribunal do Povo de Puebla México com sua pesquisa comprovou isso. O mundo sabe que é esse o caso.

Vocês não podem imaginar isso em um país que usa as quantidades de FAENA (Glyphosate) como os mexicanos, onde 100% da urina das crianças na escola contém seis metabólitos de Glyphosate, todos eles junto com suas nitrosaminas altamente cancerígenas. Pois no Brasil, o infectologista Gonçalo Veccina Neto, em 24 de setembro de 1998, no meio da madrugada, antes da publicação do parecer da Comissão Técnica Nacional de Biossegurança no Diário Oficial da União, assinou a portaria 764/98 como Secretário Nacional da Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde aumentando em cem vezes o resíduo de Glifosato. Era de 0,2 mg/Kg e ele, sem nenhum estudo, passou para 20 ppm. O terrível é que a Comissão Técnica de Biossegurança não reconhece os herbicidas usados ​​nas sementes OGM (geneticamente modificadas), apenas analisa o evento transgênia e lava as mãos.

A vigilância sanitária que deveria fazer essa verificação e estudo, atendeu ao genocídio e tem um cadáver no armário arquivado.

Precisávamos da publicação no Diário Oficial para tomar uma atitude perante ao Supremo Tribunal Federal, pois havíamos articulado e bloqueado o comércio de sementes transgênicas por ausência de estudos. A ação corrupta do secretário do SNVS impediu.

O agronegócio$ quer impedir que os camponeses conheçam e se apropriem de seus microrganismos e para isso têm o governo e seus militares que fazem normas e regras. Nós não trabalhamos com micróbios 3D mas sim com os 4D que a fabricação de alimentos jamais terá, pois não tem a identidade, nem a perspectiva de vida do biopoder camponês. Eles podem, como os físicos, mudar a carga de neutrinos, mas não podem criar uma dimensão cultural em uma partícula espiritual, que só a inteligência natural permite e propicia, somos "4D"...

Temos cem mil mortes por Covid-19, muitos cães da matilha têm responsabilidade, mas eles arrotam conhecimento técnico ou científico. Isso é uma questão de caráter, portanto, desde aquela época está em meu livro “Transgênicos o fim da Gênesis”, no terceiro parágrafo da página 80 da segunda edição.

Sim, hoje às 3h42, horário astronômico, ocorreu a maior explosão solar do ano e o Tlacuache atingiu a Lua, no aniversário (sagrado) de Emiliano Zapata. La lucha sigue y sigue.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...