05 de fevereiro, por Tiao
A importância estratégica do serule (biodiversidade microbiana) para o clima do planeta reside não apenas na presença do número máximo de espécies, mas também no grande número de indivíduos de cada espécie.
A luz solar, ao atravessar as membranas de cada indivíduo heterotrófico, forma minúsculos arco-íris com sua decomposição e as frequências e vibrações especificam a desmontagem e o rearmamento da matéria orgânica e formam o depósito de Carbono Orgânico Solúvel e a acumulação da Matéria Orgânica Estável no Solo, que fixa os gases de Efeito Estufa e a harmonia na euritmia na energia da Vida.
Nos comentários Tião complementa: Em 2014 o Serviço Geológico dos EE.UU. (US Geological Survey) analisou a água da chuva do Hemisfério Norte 86% estavam contaminadas com Glifosato. A Agência do Meio Ambiente (EPA) manteve as condições de seu registro, em 2017 e o leite materno está contaminado. Em 2019, cientistas argentinos em Mar del Plata dizem que no Hemisfério Sul 88% da água da chuva está contaminada. Em 2005 Pesagno e outros afirmaram que sua molécula o campo eletromagnético e destruiu o serule e a sucessão vegetal. O Russo Ratushnyak e outros da www International Agrophysics em 2008 confirmam que a alta frequência eletromagnética deste herbicida na rizosfera cria disbiose na serule.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."