25 de fevereiro
Por Tiao
Continuação
Lisarb, após o segundo cavalinho de Macaloba disse: - Não sei de onde saíram essas informações sigilosa, se consiste nos manuais dos anos 80.
Spooky, banhando em Macaloba, o segundo Kristoff de Sumatra com ponta cônica, o prendeu e contestou: - Você não reagiu, mas também não avançou no que foi argumentado. Olha, os Streptomyces do solo desde 1975 já eram conhecidos no Japão por alterar a decomposição do Glifosato, impedindo a formação de AMPA e criando uma pró-toxina. Isso foi o motivo para a criação do Bialaphos, Glufosinato de Amônio que contém um Carbono assimétrico e dois estereoisômeros, portanto, proibidos na União Europeia por não haver seguridade sobre sua inocuidade, mesmo sendo uma molécula alemã substituta do Roundup (Faena) no o mundo.
Lisarb: - A pró-toxina prospera sobre o microbioma onde há perda de diversidade, o que provoca reações com maior força e rapidez na disbiose, devido à ação das peroxidases.
Spooky o interrompeu: Bingo!
Lisarb questionou: - Então, as glicoproteínas permeáveis (gpP) no solo e nos intestinos estão permitindo as mutações do vírus? Devemos melhorar a diversidade no microbioma e a qualidade dos alimentos?
É isso que cientistas da Rutgers Univ estão fazendo investigando a diversidade do microbioma dos povos indígenas (Ianomamis) e do mundo inteiro, para encontrar os mecanismos que geram novos produtos... Qué lo parió!, como diria o cão Mendieta, de Inodoro Pereyra de Fontanarosa.
Spooky, fingindo ser um malandro, perguntou: Você pode me dizer o nome da esposa de Inodoro?
Lisarb, contrariado serviu mais Macaloba e disse entre dentes, Eulogia Tapia, (foto) e saiba que eulogia vem do grego e significa bênção.
Na tentativa do maldito "golpe no dia da pátria na Av. Paulista" a cinco metros do golpista, estavam duas bandeiras ucranianas com símbolos nazistas (foto).
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."