"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Sputnik 5, o "remake"

17 de agosto

Por Lisarb e Spooky

Lisarb estranhou ao sentir o cheiro forte de charuto, forte demais, mas não houve nenhuma batida na porta ou em sua campainha. Tenso, devido à pandemia e à loucura mundial, ficou atento, ao ouvir a conhecida canção musical: Vospryanet rod lyudskoy. Nikto ne dast nam izbavlen'ya Ni bog, ni czar 'i ni geroy Dob'yomsya my osvobozhden'ya Svoyeyu sobstvennoy rukoy (Senhores, chefes, chefes supremos Não esperamos nada de ninguém! Sejamos nós que conquistaremos a Mãe Terra Livre e comum!)... Eu a acompanho, rindo e abrindo a porta. Spooky tinha duas garrafas de vodka, uma de Mamont e uma de Beluga; duas latas de caviar Beluga e 2 Marzipan. São presentes de Galina e Vassily Pavlov de Saratov.


Estiveste lá? - Não, todos estavam em Moscou, mais de 400, foi sério a coisa. O "Petiso" (Putin) não está jogando. No Praesidium disse: “A Guerra híbrida já começou e é contra a civilização”. Lisarb, espantado, sentou-se: - Mas, aqui estamos todos isolados, nem imaginamos o que está se passando... - Bem, disse Spooky após engolir o fedorento charuto Hammer and Sickle (foto). A Rússia revolucionária tinha muito medo do Ocidente por causa de novas armas. Na Primeira Guerra Mundial a arma química os deixou desesperados devido à falta de infraestrutura para enfrentar envenenamentos caros que necessitaram de tratamento por até cinco anos e muitos morreram por falta de conhecimento. Os amigos Gallina e Vassily são da primeira geração. Estivemos com eles em vários lugares pelo menos cinco vezes, já que se especializaram na luta contra armas químicas no instituto militar “Vector” em Novosirbirsk na Sibéria.

A variação dos nazistas com gases nervosos fosforados era grande e eles desenvolveram as enzimas para identificá-los. Na Segunda Guerra Mundial cada batalhão tinha soldados com uma carga de antídotos no sangue, mas isolaram as enzimas Somanase, Tabunasa, Sarinase e muitas outras no soro, que reagiram diretamente com a saliva, urina ou sangue e fizeram a identificação específica do agente químico, e antecipou o tratamento de imediato, ganhando dias e semanas. Galllina tem três Ordens Lenin, em Berlin del Leste, Budapeste, ainda como estudante de bioquímica, e Egito em 1967, onde os binários ingleses foram muito eficazes na Síria e no Líbano.

Lisarb, mas eles estão aposentados? - Não, pois são cientistas. Você se lembra do ganhador do Prêmio Nobel Richard Kuhn, um fanático austríaco nazista, que criou um fosforado que não é um éster, nem se hidroliza no sangue e no sistema nervoso. É um sal, portanto não é um inibidor da colinesterase sérica ou plasmática, mas atua sobre a colinesterase cerebral, principalmente sobre o butírico. Gallina foi quem fez restrições na Rússia ao uso do herbicida Glifosato por causa de seus danos aos microrganismos do solo e da contaminação da água em biotecnologia e organismos geneticamente modificados. Problema sério.

Este trabalho mantém uma função de defesa militar, que com a biologia molecular, se tornou uma ameaça gigantesca após o fim da União Soviética e começou a ser desmantelada, então a KGB Academy percebeu o que estava por vir e fez a intervenção. É o que estão fazendo na pandemia, que agora aparece na vacina. Imagine uma população de 300 milhões de pessoas forçada a comprar vacinas comerciais das cinco corporações. Este é um ato de guerra e não se discutem razões, causas, efeitos e políticas públicas. Quem garante a inocuidade, ou não contaminação dela? O totalitarismo das corporações assume um caráter mundial, destruindo todos os interesses nacionais em saúde, agricultura, cultura e outros.

A Segunda Guerra Mundial e a propaganda ideológica da Guerra Fria transformou a URSS em um bloco totalitário ditatorial e não em uma Assembleia Proletária no poder. Isso nos permitiu perceber a intenção capitalista internacional, após 1989 e a proposta de guerra híbrida.

Bem, você foi ao lançamento da vacina Sputnik 5, perguntou Lisarb: Como você vê isso? - É uma vacina anti-propaganda da Guerra Fria. Em 19 de agosto de 1960, o Ocidente chamou Sputinik 5 de Operação Korabl-Sputnik 2, pioneira na colocação em órbita e retorno dos cães “Belka” e “Strelka”. O estratégico é que os cientistas burocráticos querem publicações científicas, mas ninguém publica avanços científicos em armamentos. A surpresa é uma forma de dissuasão, porque agora na agricultura, saúde, cultura e tudo mais será assim. Pois as corporações usam o poder acadêmico e o poder das organizações multilaterais para impedir que os países busquem independência ou enfrentem os interesses dessas corporações. A academia periférica é seu braço armado mercenário.

Nos primeiros 150 dias de pandemia, eles passaram 30 sem falar para não mostrar o quanto sabiam sobre o vírus. Mas os livros financiados pelas corporações já haviam publicado mais de dez livros técnicos sobre seus interesses na fabricação de vacinas, desde 2010. Depois, passou a criar terror para garantir seu consumo desesperado. Não havia uma palavra sobre higiene para fortalecer o sistema imunológico e lidar com o vírus e vimos a incompetência esperando a “bala mística” que não chegou. Putin se antecipou, e eles ficarão com raiva. É da vida.

Além disso, tem alguma notícia vindo de lá? Se as mesmas corporações estão dominando as fermentações na agricultura, principalmente de matéria orgânica no solo, então isso pode mudar totalmente a agricultura através da saúde do solo. Ninguém na Europa desde 1982 lida com a fermentação do solo e agricultura abertamente, tudo está sob o controle das empresas. São eles que determinam os treinamentos, leis, regras e regulamentos.


Nos Estados Unidos, a Procter & Gamble determina os U.S. Conselho de Matéria Orgânica, “TMECC”, onde já é proibido a um agricultor usar esterco para fazer composto para o solo, devido ao interesse industrial corporativo (Método de Teste para Exame de Compostagem e Composto (TMECC) Fornece protocolos detalhados para a indústria de compostagem verificar as condições físicas, químicas e biológicas das matérias-primas para compostagem, do material em processo e dos produtos da compostagem no ponto de venda.) foto.


Na América Latina já existe uma legislação para impedir o uso de composto na agricultura. Quando, há alguns anos, era subversivo falar sobre isso em faculdades e escolas ou no governo. Agora, só podemos falar ou se referir aos produtos fermentados das corporações, com seus micróbios patenteados criados como suas vacinas para uso em escala planetária para reduzir custos e aumentar as margens de lucro.

Em São Paulo, a coleta de matéria orgânica doméstica já está sendo utilizada para fazer composto de má qualidade para uso no agronegócio da cana-de-açúcar e álcool, preparatório para que as corporações lancem suas marcas, serviços e monopolizem o negócio com leis e subsídios pelo clima do planeta, marginalizando os agricultores agroecológicos, com todas as suas biotecnologias autóctone de alta qualidade que vem lutando organizadamente para isso. Está faltando um Putin, esse é o Sputnik 5, o "remake".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...