UOL Saúde acesse a notícias aqui. |
Infelizmente não adianta entender a dimensão da foto e da mensagem. Crime!!! É o fim do futuro, e da Dignidade Humana
20 de fevereiro
Por Tião
A importância pedagógica na fundamentação e profundidade na argumentação foram, e serão sempre, o foco de principal de nossos instrumentos, pelo que não mais permitimos que atrapalhem ou prejudiquem.
Nosso exemplo, mais recente é a gloriosa Revolução Mexicana pela Terra.
O resto é tráfico, corrupção e religião das elites rançosas do Velho Mundo, que em 1964 um processo militar corrupto se implementou com suas fantasias. As denúncias, rebeldias e insurgências as enfrentaram em direção e sentido contrários. Essa é a vitória do 08 de janeiro recente.
Na agricultura eles traziam a "moderna" e nós a "alternativa" e ao início chamados de loucos, visionários, depois sonhadores. Evoluímos para "biológica", depois "orgânica", e "ecológica" por influência de saber estrangeiro.
Eles mudaram para Agronegócios (Agronecrócios) pela Ordem Internacional da OMC sobre o cadáver da "moderna" do GATT. Nós disputamos o "espelho" criado por eles de "agroecologia" (destinado aos ricos cultos exigentes em qualidade através do preço).
Lutamos e disputamos o "neologismo" truncando seu significado sobre o território do agronegócios, e não cumprimos as etapas esperadas por eles de construir uma evolução lenta, gradual de consciência induzida, para que eles se apropriassem no tempo/espaço.
No mesmo Brasil onde a medicina há vinte anos se vangloria de operar crianças de cânceres no útero das mães antes de nascer; hoje os jornais anunciam que a principal causa de morte infantil é o câncer, em descompasso entre efeito/causa, que os agentes políticos consumistas alabam/ignoram. Poucas horas depois daquela informação, a nova é que a precipitação na cidade de São Sebastião em São Paulo foi maior que 600 mm em 24 horas e matou, até agora 4 dezenas de vítimas por viver em áreas de riscos.
Não é por desconhecimento. Todos sabem que, as energias nas células da criança cancerosa e as energias nas células do clima, assim como em outros organismos na natureza estão sem a regulação necessária que nos fez alcançar a consciência cósmica, última fronteira na harmonia da saúde.
É óbvio que é difícil de explicar isso aos militantes partidários, religiosos e corporativos, pelo predomínio do valor supremo da ideologia do capital.
Daí nossa estratégia, com as populações nativas, tradicionais, gênero e comunidades excluídas, não pelo mercado e obviamente bem baseados em Kropotkin, Kozo-Poliansky, Flores Magón, Malcolm X, Ângela Davis e Iván Illich.
Enquanto isso,
A luta segue e segue, sem medo, Zapata Vive e Vive, Carpe Diem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."