"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 10 de março de 2023

Mercado Unificado

 

2 de março

Lisarb e Spooky, por Tião

 Spooky, sarcástico: Você se lembra quando nós, após seis meses de inverno nos arredores de Moscou, com os cabelos tingidos de loiro, quase tão brancos quanto eles, os "Wagneres"?


Lisarb
sorrindo, por que esquecer, em seis horas não nos encontrarão mais, por causa do meio litro de óleo e urucum (achiote) que o mexicano nos trouxe. O Sol de Bangui, a pintura dos nossos cabelos e o tratamento com ácido acético quente nos deixaram bem cacheados. Mas que diabos era a pasta de dente que deixava os lábios grossos? Spooky, em puro riso, era um extrato de folhas de coche, a Diefenbachia, tem muito ácido oxálico, por isso comíamos pedaços de maçã para não queimar a língua e a garganta. Tivemos que passar dois dias, até enganarmos o Spetsnaz, Wagneres.

Lisarb: O que me deixou com preocupação é que o símbolo deles é a flor de romã com uma cruz de ferro alemã dentro. Isso é até macabro. Spooky, Che, você é "La llorona" ou a merda. Lisarb, muitas vezes senti o sopro da chegada do beijo da magra. Spooky: Agora, tudo mudou nos últimos oito anos e aqui as coisas estavam feias e o pior, era impossível decifrar a relação do milico Bolsonaro, com Trump e Nethanyahu (além dos contrapesos Duterte e Orbán). Havia muitas bandeiras gringas, israelenses ao lado da brasileira, inexplicável. Lisarb, professoral: Com a morte de Pelé, corremos o risco de Tancredo, as coisas estão mais compreensíveis, não claras. A ordem da OMC é a unificação dos mercados, não das políticas. O unilateralismo no capitalismo explica a cruz de ferro dentro de uma romã como espiritual para o zoroastrismo e para os chechenos muçulmanos. Para entender isso temos que ir ao grande experimento iniciado pelos spetsnaz na URSS, o BIOSPHERE 1. Copiado pelo menino prodígio S. Bannon para vivê-lo e dissecá-lo em sua própria carne, no Deserto do Arizona e posteriormente seu "upgrade" a Biosfera 2, com a intervenção dos israelenses. Desde Stálin, os soviéticos criaram escolas de reeducação, onde o condenado era punido, mas não em sua “dignidade humana”, na perspectiva do poder soviético, pois era um proletário a ser reeducado.

Todos os reeducados tiveram seu perfil traçado por psicólogos, analistas e psiquiatras que os enquadraram com a finalidade de maior acuidade para que o tratamento fosse mais objetivo, atingindo objetivos em termos mais rápidos por razões econômicas do capitalismo de Estado que Rockefeller entronizou Trotsky e Stálin. Rindo Spooky, interrompeu-o: É por isso que o metrô de Moscou é tão bonito quanto o "Louvre". Lisarb, com uma risada, continuou: Sim, muito bem colocado. Na guerra fria, os judeus soviéticos pediram para migrar para Israel. Brehznev estava com a economia, não tão bem, os libertaram desde que pagassem a educação desde a creche até a pós-graduação no naufrágio dos EE.UU. Eles pagaram, mas levaram toda a memória dos gulags soviéticos, você pode ler Solzhenitsyn e você vai prestar contas. É muito fácil colocar perfis humanos ambientalista dentro da Biosfera para reeducá-los, e S. Bannon é o seu gênio.

Com isso o capitalismo econômico superou a bipolaridade da Guerra Fria e ainda ladeado pela Terceira Via de Nehru, Nasser, Perón em “Sonho de uma Noite de Verão” tornou-se a ideologia mental e religiosa da Humanidade. Spooky, gosto disso porque Trump, Nethanyahu, Duterte e Brazucas eram "rufiões" ou "bobos da corte" em nível intelectual. Poderíamos dizer excessivamente misogênica? Lisarb, pois sim, mas o folclore e a cosmética são vestimentas e não perfis psicológicos ou patológicos estudados como modelos. Hoje as Biosferas não são duas, são uma porque o capitalismo é um só ideológica e economicamente, numa luta mortal pela vitória. Por isso as fusões cada vez mais gigantescas, desde que os chineses fizeram essa leitura desde 1949, os soviéticos tentaram impedir eles com Chou En Lai, mas Mao e sua dama salvaram os chineses. Mas, a libertação para a luta final fica por conta de Teng Hsia Ping após dez anos de guerra civil. O território de Hong Kong foi entregue, mas os bancos chineses absorveram o "HCSB", sem virar Banco da China... Taiwan (Taipe) tenta resistir, mas na verdade seus dias estão contados. Spooky: Che, viemos aqui para conversar ou para jogar xadrez? Não gosto de falar sobre o futuro sem um bom charuto entre os dedos. Não é luxo, é uma questão espiritual. Lisarb, e os banqueiros de Hitler e o filho de Elisabeth sabem que estão na mesma situação de Taiwan (Taipe), enquanto outros, muito próximos, são como Mossadegh, que ninguém sabe quem foi nem o que fez. O que aconteceu no dia 8 de janeiro foi uma experiência do capital em uma pequena ilha, mas o Big One já aconteceu, a esperar os Tsunamis...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...