"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 10 de março de 2023

Dança, gira e roda o roubo

 

07 de março

Por Tião

Perguntei a meu amigo Tufik que é Sufi e dança, gira e roda. Ele confessou compungido: Seus jogadores da seleção foram intoxicados com pó de ouro no bife, ao chorizo argentino. Quê grande Che.

O presidente fez jus ao seu status servido pela SAUDI ARAMCO e recebeu verdadeira colonoscopia entregando a tomografia da "inteligentsia nacional" em petróleo grátis com dança, gira e roda.

O valor estratégico na geopolítica dos gasodutos e oleodutos e na realização da Rio Oil & Gas para ter o perfil e "who is who" das empresas brasileiras, futuras fornecedoras, focadas na excelência e qualidade de cada uma, visando arregimentá-las para os empreendimentos que a empresa faz e fará na Arábia Saudita, na presença do Presidente do Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP).

O tamanho dos investimentos da companhia saudita oferece oportunidades concretas para fornecedores com foco especial em produtos de sustentabilidade e descarbonização; tecnologia para impressão 3D e robótica; aplicações industriais de fabricação de chapas de aço, construção modular e armazenamento de energia; e materiais como não-metálicos, fibra de carbono, pipeline etc. Isto é segredo de estado até no Piauí, como diria o Ministro do Supremo. Todos dançam, giram e rodam.

Representantes árabes participaram de fóruns em intimidade e tiveram a oportunidade de conhecer empresas brasileiras sobre os seus principais projetos de expansão.

Isso custaria para a Saudi Aramco a preço de mercado mais de 100 milhões de dólares e as joias foram "propinas culturais"30% tradicionais, disse o sufi Tufik que dança gira e roda quando quer ou cobra o quando quer.

O capitão ladrão ganhou o carnaval, mas não era único ou estava só.

O país, mais uma vez roubado, e é isto que está sendo ocultado pela elite e poder, tudo farinha do mesmo saco, cumplicidade.

Juro que foi o que me disse o Tufik, sufi criado em Gaza e sabe melhor o Brasil que eu, pois ele gira, não fica tonto. Tonto foi Lampião, que era honesto e os objetos descartáveis do dia 08 de janeiro último. Graças a Okô e Oroiná ou Egunitá eles fazem a panela, mas não fazem a tampa, Saravá.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...