"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ciência e Sabedoria "nem um passo atrás"

Gisela Verdessi

17 de julho 
Por Lisarb Spooky

O jantar de boas-vindas estava em seu final. Começará com caldo de Congrio marinado em limão, vinho branco em um merquén especial, sem gualichú. De segundo prato Souflé de grão de bico e milho branco com patê de sardinha ao estilo de cuzcuz árabe e salada de feijão branco acompanhados de vinho chardonnay Bouza uruguaio e sobremesa a geleia de marmelo. 

Spooky chamou a atenção com um toque da faca na garrafa de água de vidro cristal: - Desculpe, o que você achou da recepção do nosso convidado, o machi mapuche (xamã) Chucao Nahuen? As palmas das mãos abertas eram a tradição, foi quebrado por alguns golpes de dedos sobre a mesa ... Agradecendo e aproveitando o sagrado da mesa e a comida organizamos o dia de amanhã. 

Lisarb ficou de pé, sem ser necessário, os nós na mesa eram dele. Amanhã cedo às 6:00h, é a alvorada e temos três horas de trabalho com mate e frutas para a fundamentação do que queremos. Cada um enviou sua redação em resposta ao desafio proposto. 

Todos lerão e você terá 20 minutos para apresentar os principais pontos que complementam, contradizem e engloba nos demais para a confecção final do documento sobre Ciência, Sabedoria e Ética pós pandemia. Teremos 90 minutos para a primeira abordagem. Tomamos café da manhã às 9:00h, voltamos a consolidar até 14:00h e almoçamos um ajiaco de Colômbia, e claro, vamos à sesta por uma hora. Começamos às 17:00h e vamos até às 23:00h com o Assado com Couro. Concluiu com a pergunta: - O que você acha. Agitando as mãos abertas, sem nós na mesa.
Spooky que havia acendido o maior cohíba que ele tinha visto, diante da surpresa, explicou: Senhora, senhores, a atmosfera e de alguma forma impõem algo especial, este é o lanceiro e foi um presente cultivado por Pablito, do Espírito Santo, na Ilha, e feito sob encomenda pelo seu servidor ... Bem, quem começa. 

Todos olharam para o Machí, mas ela serena e altiva, eu gostaria primeiro de ouvir antes o camarada Ashaninka, porque sua abordagem é mais de excelsa, é celestial devido à dimensão temporal. Se é possível, eu o sigo. O Xamã assentiu com um aceno discreto de cabeça. 

Lisarb olhou para Spooky, que fez um gesto. - Bem, eu continuo, e Spooky sorrindo disse, bem, eu sou o "batalhão criminoso" e aplico a ordem 227. "Nem um passo atrás" no rescaldo inicial. (Foto). Não houve caretas ou risadas... 
 
Em cada quarto há um quillango mapuche, mas da pele de Hampshire Down, já que a temperatura hoje chega a menos dez graus aqui dentro e não vamos manter o fogo, mas não é o rastreamento por satélite, é por causa de morcegos e roedores. Todos se despediram. 

Às 4:30h, ruídos de exercícios quase imperceptíveis começaram nos quatro quartos, e dez para seis estavam a mesa com muitas frutas de outono e os quatro companheiros com seus termos prontos a esperar de seus donos, porque na pandemia não era permitido a confraternização. 

O Xamã começou com sua peculiar serenidade e voz monocromática: - O tema é desafiador, Ciência e Sabedoria, que ultrapasse a religiosidade, a filosofia e a Ética. Ao recebê-lo, fiz a preparação e o ritual sagrado (ayahuasca) para adentrar nesses labirintos da humanidade, sociedade e poder, parecia que ele pausava um pouco mais as palavras. Desculpe. Senhora, senhores em transe, pude alcançar alguém que desenvolveu o tema de forma sensível, envolvendo os três aspectos: humanidade, sociedade e poder, como ninguém antes  considerando Aristóteles, Platão e o mais recente, vocês pela leitura sabem que me refiro ao Professor TedKaczinski, todos sabem que o termo professor é um reconhecimento dos colegas das sociedades científicas aos que se projetam e não quem dá ensino. É por isso que professores na Alemanha, EE.UU., França são diferentes do "Professor Doutor" da América Latina. Lá não é um cargo de governo, mas um reconhecimento de excelência por seus pares (coelgas). Bem, Kaczinki, em sua obra mais famosa: "A Sociedade Industrial e seu Futuro", que acrescentei ao meu documento. Ele foi preso e condenado à prisão perpétua em confinamento solitário, sem contato com ninguém desde 1971. Ele explicou que não colocou no documento estes detalhes por razões óbvias. Novamente, mãos abertas tremerão e nó sobre a mesa. 

Kaczynski as an assistant professor at UC Berkeley in 1967
Ele foi um jovem brilhante, seus trabalhos como matemático continuam atuais ainda nos dias de computadores de quinta dimensão. Na graduação acompanhava e assustava os alunos ansiosos por alcançar o status, o que não era o que ele queria, mas o bem-estar da sociedade. Essa é a diferença entre a necessidade da Ordem 227 e saber qual é o dever, e isso é fácil entender o treinamento do guerreiro em uma tribo, mas não a de um cientista na Sociedade Feudal ou Industrial. 

Seu livro é contra a fraude do conhecimento científico que é ancestral, do poder político, que é utilitário e, como tal, com todos os vieses corruptos da oportunidade temporária e, novamente, voltamos à ordem 227, que ataca e destrói a sabedoria e erode todos os verdadeiros valores espirituais, sejam religiosos, filosóficos ou éticos, com a vida mudando pelo seu valor monetário e projeção política, que é o mesmo indiretamente. Atualizar seu livro é essencial e deixa de ser excentricidade, torna-se a suprema restauração da vida sobre o negócio e a partícula insignificante, pois se quer tem vida e precisa a vida de outro para se expressar, demonstrando para a humanidade.

Kaczinski, foi transformado em anagrama pelo FBI, para desmoralizá-lo como UNABOMBER. Mas ele se revelou quando me transferiu a pergunta na conversa, pedindo perdão, multiplicando-a por "i", o que ele explicou significa mudar o sinal para manter o mesmo sentido, dando a direção oposta ... Citou Bill Gates, Zuckerberger e Dorsey e todos os criadores das corporações "Dot com", que são as maravilhas da decadência humana. Eles são o poder que manipulam os governantes a seu bem prazer, onde a vida está subordinada à morte, com o apelido de necro-política. 

A conclusão, que está no documento enviado, é a recomendação de Ted Kaczinski, que não escreveu na época, mas ele consegue sair da solitária por meio de equações matemáticas e saber tudo o que existe hoje em dia, através dos experimentos que o programa MKULTRA fez com ele há 50 anos. Ele é: Voltar a reunir o jovem com os avós e bisavós para retomar os sonhos e anseios e obter a vantagem tecnológica dos pais com a restauração da sabedoria moral e do comportamento ético ancestral. Esse é o maior antígeno ou anti-veneno ao marketing que procura destruir a identidade dos povos.

Lisarb olhou para todos, e astutamente exclamou, sim, para que perguntas. 

Olhando o Zenith, o Machi golpeia sincronizadamente o cultrún. Humilde, afirmou, eu comecei meu exercício depois da leitura sua e optei por segmentar o que Kaczinski disse sobre a questão de gênero, pois ela desde pequena em cada local onde está é levada à observação e sistemática, assim como a avó, a mãe e as colegas, que só sentem liberdade quando estão solares fora dos controles "superiores". Fez uma pausa a propósito. Quatro palmas abertas tremerão durante o barulho dos nós sobre mesa. Seu aprendizado deve ser subordinado e quando uma exceção, parece uma aberração. No entanto, seria mais brilhante do que aquele que é hegemônico ou "tolerante". Para eles, a ordem 227 é desnecessária, porque o irmão Ashaninka sabe que as meninas são guerreiras mais conscientes da morte do que os mais ousados guerreiros. As mãos abertas agitaram e os nós foram sentidos. É outro tipo de prisão pela vida em intimidade solitária, onde não há Nadir, pois é mais do mesmo sempre e dentro de cada um, pela que minha conclusão é atemporal. Amplio o relacionamento da menina com a avó, mas somente quando isso é feito na natureza com plantas, animais e a fenomenologia Goethiana é possível alterar o que é inserido e incorporado dentro de cada um como algemas invisíveis. Ela precisa da noção de prisão para ser divergente e libertar-se. Não como os filmes de Hollywood ou Bolywood, mas como rebeldia dos Masái do Quênia e da Tanzânia que tiveram seu território dividido, mas ignoraram a geografia, a política e foram os libertadores do Quênia e da Tanzânia com os guerreiros Mau-Mau. Uma identidade submissa é não-identidade ou caricatura... Ser capaz de fugir desta capa é uma conquista, como a buscava Theodore Kaczinski, uma vez que a violência da reação é diferente da violência hegemônica, pois é multiplicada pelo fator “i” que muda a direção e significado na álgebra. 

Lisarb, conhecedor, sabia que não iria ter perguntas e começou sem firulas: Os dois xamãs começaram com o Unabomber e o Ellabomber, respectivamente. Gostaria, em poucas palavras, e vocês já o leram, expandir para enquadrar os jovens sem essa distinção, como uma maneira mais ousada de eliminar as políticas das corporações “Dot com”, que estão lidando com isso de maneira diabólica. As mãos levantadas, mas não havia barulho de nó sobre a mesa. Na pandemia, eles cresceram 500 bilhões de dólares. A tentativa da White Power é tornar o agronegócio e a mineração na América e na África "gentrificação" contra os nativos e as populações tradicionais, em genocídio oficial para impedir a queda do império. 

Spooky estava com o cohiba com menos de três dedos e concentrado disse: A ordem 227 era uma decisão feminina, de modo que os guerreiros masculinos não eram vencidos pelo medo e pela vergonha por eles, mais prejudicial que a morte. Sua adoção é muito estudada, por que a discussão é sem ela teriam eles resistidos na adversidade? Não, certamente que não falam de todos os estudos psicológicos no Oriente e do Ocidente, o que determina que devemos mudar. No entanto, Edward Barneys*, em 1929, no Crack das Bolsas do Capitalismo mundial, fez a campanha "Tochas da liberdade", para aumentar o consumo de tabaco através das mulheres do mundo e lucros fantásticos para o monopólio do cigarro. De lá para hoje, essa força como estava muito bem colocada, "divergente" está sendo induzida e levada a se autolimitar. Acredito que o documento esteja completo para sua transformação em políticas de educação, saúde, agricultura e cultura, porque em pouco tempo teremos o novo humano e não como foi dito na época, mas que de outra forma não poderia ser entendido...
 
As palmas abertas silenciosas, mas retumbantes e os poucos nós selaram a reunião da manhã, agora nada melhor do que colheres nas mãos e "para os mambises carregados" (foto), em um ajiaco colombiano com uma presa de galinha, com direito a duas arepas e repetição, nem mesmo Xagu nasceu. ("nem um passo atrás").

*
 
***
 
- A Sociedade Industrial do Futuro - Livro PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...