"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Grilagem

Reforma Agrária: dever do Estado, direito de todos os cidadãos.
 
04 de julho 
Por Lisarb e Spooky

Lisarb encontrou Spooky com seu charuto inseparável. -Tem um cheiro bom, cheira a pudim, o que é? Spooky respondeu, esse é feito sob encomenda, é argentino de Misiones "Don Cesar", encomendei 20 caixas, mas tinha que colocar 10% do tabaco indígena de cultivo Toba de Tartagal, Salta, eles aceitaram e acrescentaram Cumaru, que lembra o baunilha natural, mas com isso sairia muito caro. 
 
- Você está estranho, engordou? Spooky sorriu, estás ficando velho; se você vai lidar com paraguaios, argentinos, uruguaios e chilenos, tens de parecer não faminto... Ganhei uns seis a oito quilos da sopa paraguaia, Chipa Guazú, assado à la Olla com Mandi'o, flan de m´burucuya e, claro, o doce de abóbora que deixei ali, ali com os dos mexicanos e do nordeste brasileiro; "Ypacaraí", pois, Lisarb ainda recordava o adorado "santo" e contestou o sinal inadvertido, "Curupay ti". Ambos riram. O tempo é uma ilusão, o que anda fazendo por lá?

Estou por ali faz dois meses, mas minha base é Apóstolos em Misiones, Argentina, onde está a fábrica de charutos e ainda é mais discreto, você se lembra da Colônia Liebig, onde estávamos em Ituzaingó, Corrientes? Quando fui, depois de Stara Zagora? Em 65 foste para Hubei e retornamos ali em 67 para a Colônia Liebig. Você se lembra da Ensslin. Ali comemos muito reviro. Apenas reviro, mas me diverti um bom tempo...

Bem, vamos ao que interessa. Eu cumpri o seu planejado, por Deus, um trabalho abissal. 

- Kermadec, Kurilas, Tonga, Filipinas? 

- Fiz um poço no fundo das Marianas. Não é uma piada, é uma coisa muito feia... 

-Eu gosto, me diga...

- Os latifundiários de Ribeirão Preto e de São José do Rio Preto, que possuem dois a três sobrenomes portugueses de 474 anos, continuam a TFP e a “terra” é coisa sagrada para eles, mais do que a virgem e os cardeais e bispos do Opus Dei e são Governo com missão templária para os Brockers da Carne, Soja, Milho, contra os chineses.
 
- Qué lo parió! isso é uma fossa marciana, mas aqui estamos, do que você precisa? 
- Vim até aqui procurando por Gafanhotos, mas só há tucura quebrachera. 
- Não é Schistocerca cancelatta? 
- Não, é o Tropidacris collaris.
  
- Procurando por um vírus?
  
- Não, muito pior. Lisarb franziu a testa e sobrancelhas. – A la mierda... 


- Os de Santa Cruz de la Sierra, do Poder Branco golpista de Trump, querem mais que a secessão de Santa Cruz, querem o território econômico de mais de 10 milhões de quilômetros quadrados para o Agronegócios revolvendo toda a terra mecanizável da bacia amazônica. Quanto mais devastação, melhor para mais insumos, serviços e infraestrutura.

 Lisarb, sereno com seus olhos brilhantes como da Mamba-negra, disse: - Rothschild, Soros, Gates, Windsor House, querem bloquear o acesso de commodities aos chineses para diminuir a capacidade de economizar e investir. Isso é raro.

- Sim, o pior é que o continente africano desaparece sob a AGRA e as corporações tomam seu lugar conforme determinado pela OMC... Os indígenas guarani da região do General Eugenio Garay se assustaram com eles caçando tucuras no Chaco paraguaio, todos eram oficiais do governo que se considera branco da Bolívia, me chamaram.

Mais uma vez, Lisarb disse com uma gargalhada, e você...? Spooky rindo continuou: - Eu, não meu filho, nós. Percebi como você o que eles queriam e busquei interessados no assunto.

- Isso é maturidade, e quem nós temos?

Spooky satisfeito disse: - O Grupo Norueguês de Proteção da Amazônia, os alemães, os franceses, é claro os chineses por outras razões, mas não aceitamos contatos com ONGs, já que conhecemos suas porosidades às inteligências, desde o naufrágio do Greenpeace Rainbow Warrior pelos franceses em Mururoa.

- Verdade, o que dizem os contatos?

Spooky acendeu mais um charuto Don Cesar e o cheiro era mais forte. Percebendo explicou, este é com mais tabaco Toba é mais forte, quando o fumo não há moscas ou mosquitos da febre amarela ou da dengue que se aproxime. - Afirmam que os governos do poder branco vão "grillar" mais de 3 milhões de quilômetros quadrados na bacia amazônica e isso é uma catástrofe, com expulsão e genocídio de todas as tribos indígenas da América do Sul. O pessoal da soja, carne bovina e milho estão fraudando em Buenos Aires, São Paulo, Bogotá, Lima, Santiago, Nova York, Washington, Londres e Jerusalém.

- Bem, agora entendo "Typhon", seus filhos Cerberus e toda a loucura que está acontecendo no governo e a desativação do Ibama e a militarização ao estilo "Nossa Natureza" do General Figueiredo, querendo reviver o populismo da caverna de Médici, esquecendo que a " Guerra do Deserto ”contra os Mapuches que trabalhavam cobre, ouro e prata, mas que, como nós, negros, não tinham lugar na nação branca.

- Em parte sim, é que existem muitos e poderosos interesses com gente do diamante, pessoas de ouro, pessoas da Columbita, que estão com medo de perder seus espaços devido a escândalos e disputas, principalmente no que diz respeito aos direitos humanos, questões indígenas e outras. É uma luta de cães grandes, muito grande.

Lisarb pediu um charuto, que Spooky o pegou rindo. - Quando você fuma, o diabo treme e busca as trevas. Lisarb acendeu e encheu seus pulmões ao máximo com fumaça. - É muito forte, aquele filho da puta mata o covid-19 também. Fumou lentamente e perguntou: O que dizem os alemães?

Spooky respondeu levantando os ombros: - Como sempre trinitários: Capital Militar, Capital Religioso e Capital Político, isso mesclados com o valor das questões ambientais como material de troca com chineses e cultura do mundo, devido à questão climática que os beneficia e muito para o passado recente que eles carregam como genocidas.

- O Exército dos EE.UU. estuda o "candiru" há 30 anos e isso significa instalação como convidados, "sorrateiros" ou "penetras", como dizem por aí.

Spooky perguntou: Você está preocupado com os Diários de Hitler que o semanário Stern comprou em 1982 e era uma falsificação da inteligência soviética na Guerra Fria? - Não chegaram a comprar, porque foram feitos análises ​​e, no papel que deveria ter sido de 1933, encontraram contaminação nas fibras de produtos químicos Aroclor, um conjunto de PolyChlorinatedsByphenils (PCB) que foram inventados em 1960. Foi fácil.

Hoje é fácil limpar resíduos radioativos e químicos do papel e da tinta nas escrituras, eles sabem disso e garantem a qualidade antes de qualquer tipo de análises. Eles e todos os financiadores por de trás, não querem mexer com a selva e o clima do planeta, porque os danos para investidores são maiores, pois eles não têm um exército como os EE.UU. Eles só querem que paremos a devastação e o genocídio cultural indígena.

- Os da carne, soja, palma africana, milho industrial transgênicos (OGM)), apenas os proprietários de terras?

- Não, eles são os piores dos Estados Unidos que têm por trás o Departamento de Estado, buscando prolongar a agonia na decadência por 5 a 10 anos, com bloqueios a China através do poder branco com comportamento esdrúxulo, fortalecendo os 10 brockers de commodities de Chicago, em nome da "extrema direita" ianque-britânica.

- Bem, e o que você pensa depois de estar a campo fazendo tudo, para oferecer aos investidores?

- Mantenho o teu, um escândalo ético e moral que os reduza a traficar em nível internacional. Uma mistura de inteligência militar, diplomática, religiosa e ideológica. Tem que ser tão complexo que parece "teoria da conspiração", como o "Arengue Roxo" e somente deram conta quando tinha explorado em suas mãos.

Lisarb, ruminando as palavras com cuidado, disse: - O "Poder branco" é o centro nervoso deles. Os daqui querem fazer o "melhor do mundo" como sempre e será mais fácil, porque os de Trump se preocuparão com a não-improvisação, de modo que certamente gostam de gastar muito dinheiro.

- Nisso estou. Nos trabalhos de Chizhevsty sobre Heliobiologia, está previsto secas, calor, nuvem de gafanhoto e tucuras (chapolines/grilos), estamos entregando aos de SP, Colômbia, Peru e Santa Cruz cerca de cinco toneladas de insetos vivos. São eles com a secreção enzimática que fazem o papel parecer amarelo e envelhecido, e é por isso que terras roubadas com escritos falsos são chamadas de “grilo”. Grilagem é a maior atividade dos registros de propriedades na América Latina. Eles serão nossos "agentes infiltrados", seguindo Sun Tzu.

Eles não terão apenas o Departamento de Estado junto, terão toda a infraestrutura de poder de seus laboratórios e o melhor pessoal do mundo. Eles vão fazer as análises que você nem imagina. E se não o fizessem, seriam incompetentes, o que não são.

- Bem, sabemos que as tucuras, desde a antiguidade são caçadas com veneno misturado a gorduras animais, pois elas possuem uma grande necessidade de esteroides gordurosos de animais, devido à falta deles para desenvolverem suas oviposições. Esquecemos e abandonamos isso por comodidade dos venenos clorados e a fascinação tecnológico depois da Segunda Guerra Mundial.

Lisarb compreendeu: - 45% de todos os herbicidas usados ​​em cultivos transgênicos são formulados em sebo sintético do tipo P.O.E.A em Glifosato e isso é um resíduo na secreção do gafanhoto.

Spooky fumou o charuto e soltou fumaça em direção ao teto. - Isso, queremos que eles acendam e removam com gás hidrogênio quando envelhecerem o papel amarelado, que destrói, mas não se esqueça de que é um engano induzido, uma vez que não estamos interessados ​​no herbicida, nem no P.O.E.A. É um "afastamento/hands-off" do rugby para desviar a defesa.

- É o "plano A" um falso induzido? Mas existe um "plano B".

Nas escrituras se utilizam dois tipos de tintas. A tintura de tanino dos manguezais, quase extinta na América Latina, que reage com o Ferro e cria a tinta dos documentos. O ferro de toda a Europa nos séculos XVI, XVII, XVIII e XIX era originalmente de Kiruna, Suécia, e sua proporção de isótopos é muito particular e permite saber se a escrita é a partir de qual século, devido à meia-vida dos isótopos. Os laboratórios já possuem esses padrões de impressão digital registrados para fazer comparações e datar a época.

No Brasil e na Bolívia, o ferro tem outra composição, logo da mesma forma que teremos os arquivos, já que o ferro possui outra proporção de isótopos, principalmente com a presença de impurezas de Terras Raras que permitem comprovar as falsificações por grilagem na escritura com Ytrium, Europium, apenas da meia-vida devido à formação de Mn60, Co60 e outros que também já estão em poder dos que estão do nosso lado. Com esses espectros arquivados das escrituras autênticas feitas em toda a América Latina, qualquer modificação no padrão é denunciada.

- Lisarb boquiaberto, perguntou, existe um plano C?

- Sim, é claro: temos o DNA de mais de 200 escrituras e documentos autênticos da época para diferenças das grilagens. E além da peça de resistência, que é o DNA e o RNA dos vírus que atacam gafanhotos e tucuras este ano e que saem pela secreção escura que amarela o papel do "grilo". Mas vamos fazer o DNA da pena de ganso que foi usada para escrever todas as escrituras…. Se não estão ou se tem outro DNA ou presença de DNA de vacinas modernas, é um ganso moderno e atual. Estás satisfeito?

O poema de Tiútchev agradava muito a Vernadsky: 

Na natureza reinam eterna 
e harmonia 

Do humano apenas a agência com eles em discórdia é. 

Viva a Reforma Agrária, muito obrigado, e 

Bom caminho de luz Professor Luiz Carlos Pinheiro Machado.

*** 



 Luta segue...

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...