"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

terça-feira, 14 de abril de 2020

Ressurreição



12 de abril
Por Lisarb, Candiru  

Leia hoje no NY Times: o principal advogado defensor, que se especializou em casos de pena de morte e tem sido elegido pelo governo para representar um dos cinco membros acusados ​​de planejar os ataques de 11 de setembro de 2001 ante um tribunal militar na Bahia de Guantánamo, Cuba, superando um obstáculo chave para o julgamento por crimes de guerra. Ele é David Bruck, um veterano defensor foi selecionado para o julgamento do 11 de setembro/2001 na Base Naval de Guantánamo.

Descrito como pioneiro na comunidade de advogados defensores da pena de morte, representará a Ramzi bin al-Shibh, um iemenita acusado de organizar uma célula de homens com sede em Hamburgo, Alemanha, que se encontravam entre os 19 sequestradores que tomaram quatro aviões de passageiros e os chocaram contra o World Trade Center, o Pentágono e no campo da Pensilvânia. Cerca de 3.000 pessoas morreram nos ataques.

O Sr. Bruck, que nunca esteve na base da Marinha na Baía de Guantánamo ou exerceu a advocacia em um tribunal militar, ainda não se tem reunido nem tem falado com o Sr. Bin al-Shibh, o mais volátil dos réus (acusados) no caso capital cujo acusado principal é Khalid Shaikh Mohammed. O Sr. Bin al-Shibh está detido em uma prisão de segurança máxima chamada Campo 7, que não permite que os advogados falem com os presos que representam por vídeo conferência ou telefone. Os advogados de alguns dos réus no julgamento do 11 de setembro tem dito que os prisioneiros foram tão gravemente danificados pela tortura na C.I.A. detenção nos anos anteriores à sua transferência para Guantánamo em 2006.

Por favor, tenho uma pergunta: você pode condenar um ser humano "Sicko" (doente mental)?

- "Sicko", lembro que é o título de um filme de Mike Moore sobre a magnífica estrutura Hospitalar na Baía de Guantánamo que poderia ser usada emergencialmente para cuidar e tratar nesta área não contaminada dos ricos WASP - KKK, que estariam melhor protegidos, abrindo espaço para os negros, hispânicos e pobres com coronavírus em Nova York, que morrem em suas casas com medo da conta do tratamento nos EE.UU. Feliz Páscoa e Ressurreição - Carpe diem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...