"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sábado, 11 de abril de 2020

É TRUMP O ANTICRISTO, E BOLSONARO SEU COROINHA?


"En tiempos de síntesis, amaestramiento y adestramiento de microorganismos (y virus) eugenésicos (racistas y fascistas), más que nunca antes, debemos avivar y hasta resucitar la lucha e historia de todos los líderes de las insurgencias indígeno-campesinas, como vacunas y anticuerpos contra el Agronecrócios y Agricultura Oncológica desde de la Milpa hasta el corazón de las junglas para instaurar el Biopoder Campesino."



10 de abril

É TRUMP O ANTICRISTO, E BOLSONARO SEU COROINHA?

Se por acaso encontrarem meu cadáver amanhã, deixo aqui meu testamento. 

No Brasil não é irresponsabilidade opinar sem conhecimento, o pior é que os políticos brasileiros creem que seu mandato os autoriza e os endossam a impor produtos, tratamentos ou desautorizar ciência, pesquisadores, técnicos e profissionais com risco à vida, saúde, ambiente e seguridade social, que pode resultar em crime.

Diante de tal realidade política e de jornalistas profissionais, tanto como de opiniões amadoras (amateurs), dirigem suas diatribes já crônicas contra o governo, não por sua discutível imposição de projetos e outros planos que afetam a vida dos brasileiros pobres, não digo mestiços, pois no Brasil isso é um pleonasmo.
  
Não há polarização política, mas há duas partes em disputa que não possuem argumentos para um diálogo em debate e cada um prefere seu monólogo com e para os seus próprio anseios de dificultar as políticas um do outro na pandemia, o que adquire um perfil mais que irresponsável, mas criminoso, que em escala epidêmica é genocida.

Coberto pelo fato de que a estupidez também se tornou uma pandemia, e há líderes e porta-vozes em muitos países com posições equivalentes sobre seus possíveis efeitos.

Entre o esloveno Sizek, que fala do fim do capitalismo, e o coreano Byung-Chul Han, que diz o contrário, está o pensador Achille Mbembe, de Camarões, que diz que agora todos temos o poder de matar. Sim, o poder de matar foi completamente democratizado, e o isolamento é precisamente uma maneira de regular esse poder, para o qual o presidente brasileiro atua como um ditador insano, denunciado pelo filho por estar contaminado desde o retorno dos EE.UU. com sua comitiva, com 23 pessoas contaminadas, ele se rebelou repetidamente contra o isolamento imposto por organizações multilaterais, que tem suas regras com o valor da lei nacional em nosso país.

Pelas estatísticas de Nova York e de todos os Estados Unidos, onde os pobres, os hispânicos, os negros e os asiáticos estão sendo mortos com uma proporção muito maior do que sua extensão na Sociedade.

Entre a multidão de paradoxos encontra-se os que não tem sido submetidos a atual situação (que poderá se tornar endêmica no Brasil, seguindo o exemplo da Dengue, Zika, Chikungunya e Malária - Paludismo).

O trágico na "Big Apple" tem a mesma dimensão em Guaiaquil, enquanto no Brasil um avião enviado pelo governo para buscar um grupo de pessoas na China e tratado como um troféu político e propaganda, buscando culpar confortavelmente os chineses de uma maneira racista e fascista com ofensas ao povo e ao governo pela família presidencial.

Agora resolvem impor oficialmente o uso de Hidroxychloroquina para atender o Trump.

Uma pergunta simples: É a reincidência do vírus do tipo 2 da mortal dengue para os afrodescendentes, então por que não se ensina isso? 

Cientificamente, os alcaloides têm metabolização diferente entre as etnias, o exemplo mais claro é o da nicotina. Pode o alcaloide Hidroxychloroquina representar características semelhantes?

O mundo está em choque (shock) e a opinião pública atordoada pela insensatez do governo brasileiro, onde os técnicos morrem devido à falta de equipamentos de proteção individual Hospitalar e infraestrutura, enquanto os políticos disputam posições e cargos como bandidos em camorra e pastores do Parem de Sofrer recebem um decreto presidencial para permitir suas reuniões (cultos) e manter as arrecadações (dízimos).

Os únicos cordatos estão na imprensa, mas carregam as tintas de acordo com os interesses.

A União Europeia relega seus valores humanos e erra ao negar ajuda à Espanha, Itália; embora o FED-CFR busque, através da impressão de moedas, manter o status quo de um modelo fracassado em educação, saúde, segurança e cidadania de identidade, quando seria tão importante e estratégico ouvir os idosos, vemos a perda máxima desse tesouro.

Todos os países foram forçados a alterar suas leis de seguridade social para beneficiar o capital e não o trabalhador sob a alegação de maior longevidade, quando o trabalhador foi quem construiu este patrimônio, que deixa a sociedade, mas é expropriado em benefício do capital, sem que isso aconteça entre empresários que acumulam a riqueza sem igual penalidade. Esta situação é desumana e egoísta.

No Brasil, as comunidades indígenas são agredidas por decisões ilegais da presidência da república, que incentivam o genocídio, o incêndio criminoso e a ocupação de terras indígenas e agora começam a ser dizimados pelo vírus na Amazônia, onde se quer há infraestrutura para tratar a população.

No livro GRANDES FAZENDAS CRIAM GRANDES GRIPES, Despachos sobre doenças infecciosas, agronegócios e a natureza da ciência (BIG FARMS MAKE BIG FLU Dispatches on Infectious Disease, Agribusiness, and the Nature of Science), o autor Rob Wallace descreve uma esperança na agroecologia da agricultura camponesa indígena como uma solução para as pandemias criadas pelo modelo agrícola mundial. Diz na página 54: “Apesar de seus impactos epidemiológicos e psicológicos, o H5N1 de Hong Kong não representou o primeiro surto de gripe aviária”.

De fato, apenas nos Estados Unidos, onde o H5N1 altamente patogênico ainda não se propagou, tem se produzido uma série de surtos na última década. Esses surtos eram tipicamente de baixa patogenicidade, causando um menor danos às aves de criação. No entanto, houve um surto de H5N2 altamente patogênico no Texas em 2002. Um surto de H6N2 de baixa patogenicidade na Califórnia, iniciado em grandes fazendas fora de San Diego, evoluiu com maior virulência à medida que se espalhava pelo Vale Central da Califórnia. Outro surto digno de menção é o de uma cepa H5N1 de baixa patogenicidade no Michigan em 2002. O H5N1, então, já invadiu os Estados Unidos de maneira menos mortal e com diferentes genes internos...

O que leva à suspeita da coincidência no interesse assassino, genocida cumprindo as revelações apocalípticas de Juan.

  ***

- https://pangeas.me/fiqueemcasa/

Sebastião Pinheiro – Biodinâmica (sem orgânicos estamos condenados)

O que não estão nos contando na guerra dos alimentos? Prepare-se para finalmente entender a importância dos orgânicos na sua saúde e para o meio ambiente. Nesta chocante palestra o agrônomo Sebastião Pinheiro explica como a indústria acaba injetando substâncias danosas que “matam” o alimento durante sua produção para, assim, aumentar os lucros. Para ele, há uma ciência corrupta e uma política omissa que criam novos mecanismos que prejudicam nossa saúde e aumentam casos de infertilidade, chances de mutações ao longo das gerações, etc. Sebastião Pinheiro é um dos pioneiros na defesa dos alimentos orgânicos no Brasil e uma autoridade respeitada internacionalmente na área. Sua fala permite que questionemos os interesses que estimulam os interesses da indústria em áreas como controle e censura do fluxo da informação.
 
 "Aquí estamos mi General, aquí seguimos. Aquí estamos porque estos gobiernos siguen sin memoria para los indígenas y porque los ricos hacendados, con otros nombres, siguen despojando de su tierra a los campesinos. Como cuando usted llamó a luchar por la tierra y la libertad, hoy las tierras mexicanas se entregan a los ricos extranjeros. Como entonces pasó, ahora los gobiernos hacen leyes para legitimar el robo de tierras. Como entonces, los que se niegan a aceptar las injusticias son perseguidos, encarcelados, muertos. Pero como entonces, mi General, hay hombres y mujeres cabales que no se están callados y se luchan para no dejarse, se organizan para exigir tierra y libertad. Por eso le escribo a usted Don Emiliano, para que sepa usted que aquí estamos, aquí seguimos."
Carta del EZLN a Emiliano Zapata, 1997.

Mirá Tiao...

¡Zapata Vive... la lucha sigue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...