"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Milpa: Espírito Maternal e Soberania Camponesa

"Sólo la tierra bien labrada, nos puede salvar"

     
06 de abril
Por Sebastião Pinheiro

Em meio a uma epidemia planetária permanecemos perdidos sem informações, orientações e com contradições em reações oficiais, o que faz buscarmos a resposta fora da realidade cartesiana do método científico, ainda quando somente eles podem solucionar o problema.
O livro do Apocalipse 12: 7-9 diz que houve uma batalha no céu entre os anjos do bem e os anjos caídos (dragão, serpente ou Satanás). A polarização celestial está entre nós, não apenas entre impérios, blocos econômicos e países, mas dentro dos países nas regiões, seus governos e até "memeplexes" (seitas e religiões), como no Brasil.
O problema é um vírus, uma partícula pequena, mas não a menor que conhecemos, pois os ácidos húmicos são menores e em sua formação interferem os ácidos nucleicos, mas ainda não sabemos se, em especialmente a sua formação...
Em seu trabalho "O gene egoísta", R. Dawkins dá uma pista de que o RNA primitivo (m/t) pode se rebelar ao não transmitir sua mensagem ou logística para se tornar o "anjo caído" através do uso de uma informações que pertencia a Deus ("AdoNai"), sem medo a "memeoid" ou Blasfêmia.
Dawkins usou pela primeira vez o  termo "memética", para a replicação dos vírus na epidemia, mas o termo escapou do laboratório BSL 4 e passou a fazer parte do vernáculo das informações eletrônicas, como unidades culturais, os memes viralizados e ele abandonou esse tipo de analogia.

É conhecida secretamente as informações sobre a pressão de seleção epigenética, ambiental (nutricional, reprodutiva e defensiva) de DNA/RNA para que um microrganismo altere ou mude para expandir uma epidemia como esta que assola a humanidade.

São coisas muito recentes que o aprendiz de mago sabe fazer, mas não sabe o que faz. Mas o pior mesmo é quando seus seguidores fanáticos ou com dívidas políticas são obrigados a replicar criando memes de defesa e ódio através de vírus de computador em meio à pandemia de vírus não-computadorizados e patogênicos, que necessitam ser controlados para não permitir o colapso na saúde, quando toda a ideologia de seus senhores (Olavo de Carvalho, e até recentemente Trump) determina que eles não devem enfrentar a epidemia, pois ela favorece a colonização econômica, social e política com maior eficiência, seguindo o modelo de evolução darwiniano que muito serviu a Rainha Victoria e o Império Britânico em sua infecção e replicação cultural, conforme sugerido por Arel Lucas e o filósofo Daniel Dennett para incorporá-lo à teoria do pensamento.
É intrigante que tanto o fungo gigantesco, como a baleia cachalote ou o diminuto vírus indiferentemente usam a mesma partícula de DNA que codifica a vida, e como investigou Alexander Gavrilovich Gurwitsch (1874-1954), estudante na Universidade Ludwig Maximilian em Munique, no início do século XX, que descobriu que o DNA/ RNA emite luz (biofotons). Em Leningrado, ele passou a estudar uma onda de luz próxima ao UV que chamou de radiação mitogenética por estimular a mitose nas células e que chegou a ser usada na URSS para combater tumores.
Novamente comprovado até pouco tempo na Alemanha por F. A. Popp, W. Nagl, K. H. Li, W. Scholz, O. Weingärtner e R. Wolf, que dizem ser como um raio laser. Nas apresentações “Introdução à Biofotônica”, Light of the Life, do Prof. KW Kratky, da U. Viena.
Qual será o seu significado na vida? O religioso diz "vieste do pó e a ele retornarás"; os físicos normalmente cartesianos ou quânticos repetem: Se a vida surgiu no terceiro planeta do Sistema Solar, sua origem está nas partículas de húmus ou húmicas concordando com os religiosos.
As partículas de argila (entre 10-8 e 10-5) são importantíssimas para a vida microbiana nos solos devido às suas condições nos sistemas minerais coloidais criados, mas não possuem partículas de DNA, pois não são seres vivos; as proteínas (entre 10-7 e 10-9) são menores, são seres elaborados a partir do código de DNA no interior das células e têm uma função catalizadora tão importante quanto o sistema coloidal; em uma faixa mais estreita estão as viroses (cerca de 10-8), peça fundamental na evolução da vida que o DNA pode ter, mas sempre possui RNA quando ocupa o DNA da célula infectada.
 Agora chegamos às menores partículas de nosso gráfico, os ácidos húmicos (entre 10-8 e 10-10) temos maior complexidade devido ao acordo entre religiosos e físicos (agnósticos ou religiosos) como a origem da vida. No entanto, sabemos que até hoje a gênese do húmus dos ácidos húmicos não possui em si um DNA próprio, mas a participação de vírus, proteínas, argilas em sistemas coloidais ou partículas em um ambiente com microrganismos, sem ter DNA e RNA.
Há participação de DNA (RNA) na gênese do húmus?
- O húmus, a essência da matéria orgânica, e muito mais do que os ácidos húmicos nos "coloides móveis", é um conselho de entropias, a partir das luzes emitidas pelos DNA (RNA) na M.O. e pelos microrganismos nas argilas minerais, expandindo seu campo paramagnético. Húmus é a evolução da vida, mais do que a matéria, é também o seu espírito no momento em que os pastores, curadores de todas as doenças, reconhecem que não conseguem lidar com o coronavírus, que os economistas percebem sua impotência na criação de riqueza, restando àqueles em sua atividade ultra social relegada ao esquecimento, garantir o suprimento de todos, com qualidade, uma vez que o agronecrócios mundial é responsável pela pandemia devido ao seu modelo tecnológico.
O "memética" do "memeplex” camponês é simples e brilhante. É a família camponesa que é a guardiã integral da decodificação da luz do Sol além da Adenosina - Timina Guanina Citosina e Adenosina - Uracila. A eles na pandemia, devemos agradecer nos últimos 40 anos por estar mudando, e agora todos podem ver a responsabilidade do modelo econômico da primeira indústria do planeta, e está a disposição de todos e cristalino em "Grandes Fazendas Produzem Grandes Gripes" (“Big Farms Makes Big Flu”), por Ron Wallace, 2016.

 ***



_Download do PDF aqui_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...