"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quinta-feira, 2 de abril de 2020

DATA DO GOLPE MILITAR CORRUPTO



31 de março

Por Sebastião Pinheiro



Amanhã é o aniversário do "golpe de Estado – ‘coup d’Etat’ ", financiado pelo Centro de Inteligência do Kennedy, Allen Dulles, irmão do Foster da Fundação Rockefeller e Abraham Lincoln Gordon, de Harvard, para instalação da última ditadura militar contra o povo brasileiro. Devido à nossa índole, não houve aqui o que aconteceu no massacre de Yakarta (Jacarta) com 300 mil jovens mortos... 
 
Os cretinos investidores & com patentes comemoram por não ser povo, pois suas escolas ensinam a ser elites alienadas, sem identidade e cidadania. 

Os golpistas foram educados sem saber que são únicos e somente "força" e não "poder", uma vez que suas armas pertencem ao povo e não à corporações, compadres ou camaradagem em suas divagações e reuniões (perfídias) Nietzschinianas.

Foram execrados na promulgação da constituição e chamados de patetas (tribilines), no sentido de Spinoza. 

Na “Ordem do dia” está o vírus que impede a aglomeração e os contrariados (adversários) são qualificados internacionalmente como patetas (tribilines), até comparados com o Nero. 

Comemorem, divirtam-se vendo os invasores cubanos com armas atacando Itália, Espanha, Argentina e daqui eles foram expulsos. Comemorem Trump solicitando ajuda humanitária àquele que estava pressionando com uma guerra econômica por hegemonia. Agora temos a China é o Primeiro ‘First’? 

Em 1989, quando papagaios e periquitos gritaram o fim do socialismo, o coronavírus, resultado, fruto do modelo de agricultura (A G R O N E C R Ó C I O S) cientificamente provado e imposto "urbi et orbi", a ressuscitou e está em muito boa saúde. 

A desolação está na periferia do mundo, nada mudará após a pandemia, à medida que as elites retomam suas estruturas e "força" como "poder". Isso continuará sendo repetido enquanto a educação não ensinar os valores do povo, nação, sociedade e cultura. 

Comemorem, temos tempo e sabemos que para forjar a cidadania não se faz com arengas, mas com muito trabalho educacional poético, com arte e sabedoria. É assim que o biopoder camponês é construído, enquanto a luta continua e continua. Zapata Vive e Vive. 

“La lucha sigue y sigue. Zapata Vive y Vive.”









Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...