"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

domingo, 21 de agosto de 2011

Maria Teresinha, Agroecologia e Feira de Sementes Crioulas

Coordenadora da ONG SerrAcima, Maria Teresinha vem produzindo para a vida no município de Cunha/SP, assim, simples e com muita vontade e alegria, o desenvolvimento da Agroecologia brota e com muita fartura.

Farta biodiversidade compõe seus trabalhos divulgados pela TV - Boa vontade TV Programa Biosfera. Parabéns Maria, parabéns aos produtores e produtoras da Agricultura Familiar de Cunha.

Paz, Magia e Agroecologia!

Com a palavra, Maria Teresinha: "Prezados Associados, Amigos e Parceiros:

          Queremos socializar com todos e ao mesmo tempo agradecer a oportunidade que tivemos de apresentarmos o trabalho que a OSCIP SerrAcima e o Grupo de Agricultores Familiares Agroecológicos de Cunha, vêm desenvolvendo na área rural, através do Projeto "Empreendimentos Comunitários: criando ambientes para a geração de trabalho e renda no Município de Cunha - SP", patrocinado pelo Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. A matéria sobre Agroecologia foi ao ar no dia 23/05/2011, no Programa Biosfera, da Boa Vontade TV, programa esse que tem o objetivo de divulgar pessoas e instituições que buscam a sustentabilidade no planeta."

Parte 1

Parte 2

II Feira de troca de sementes, mudas e animais caipira de Cunha (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...