"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Temazcal de esperanças



17 de novembro 2018
por Tião P.
 
Me aborreço, e muito, pois não sei o que está passando no mundo. Parece normal que as coisas estatisticamente esperadas deem erradas, mas o pior é que ninguém percebe isso, apesar dos fatos estarem próximos de um R2.

- Uma epidemia de cânceres em 6 líderes da América Latina não causa comoção ou medo, pois tecnologias existem e muitas, mas um primeiro-ministro inglês convocou o plebiscito de Brexit e se saiu pela culatra, é de deixar a "inteligência britânica" em favos de mel, ou não? Será exagerado elevá-los para um R4?
 
- Que nossas tribos indígenas são convertidas pelas igrejas subsidiadas pelo U.S. State Departamente, que fazem teatros com exorcismos de homossexuais nas praças e ruas é normal, mas que os "xamãs" também os seguem é incomum.

- A campanha eleitoral na sede do império foi algo assustador pela falta de padrões éticos e baixos nível moral entre os contendores Trump e Hillary. Após o discurso de cada vencedor, sentimos a sensação de que o mesmo não é um idiota, mas um simples ator, pois seu comportamento segue um método lógico no script.


A geometria ensina que três pontos no mesmo plano faz uma reta: o cientista, húngaro John Nash nos trouxe a "Teoria dos Jogos", que evoluiu de uma "martingala" de cassino para o poderoso instrumento de consumo através de algoritmos, que buscam alterar as "democracias de analfabetos funcionais e oportunistas de todas as cores e matizes" para outra forma de autoritarismo mais eficiente e barato que os pagos aos militares nacionais.


Estamos vivenciando situações inusitadas que necessitam ser estudadas e observadas, pois a violência de alguns algoritmos de nossa campanha política permite aos especialistas em marketing conduzirem um rebanho em conluio com a mídia de massa e redes sociais.


É hora de entender Buda, Cristo, Albert Schweitzer, Gandhi e muitos outros, que lutaram contra a violência do poder de maneira pacífica e fraterna, pois elegemos um idiota que faz sinal de uma arma longa com um sorriso na cara, enquanto seu cretino filho diz que o estádio da "Bombonera" fede e que não é nada para aprisionar (botar na cadeia) 100 mil pessoas ...


Não sou benéfico aos "enojados" que perderam a eleição para um poste fardado, travestido na frente de candidato. O império em declínio sabe como sobreviver, e sua periferia mais abjeta garante a longa patrulha; pobre Brasil do MATOPIBA da nova ministra dos agrotóxicos e dinheiro público transformado em dinheiro privado das corporações de saúde, agricultura e educação. Continua o governo dos analfabetos políticos, meras marionetes da General Education Board criada pelo grupo Rockefeller em 1902 e proibida nos EEUU em 1914, que comanda em todos os setores acima mencionados não apenas no Brasil, América Latina e no Mundo.


Vimos quem ganhou as eleições o discurso mais grotesco e desonesto como se o cidadão fosse desdenhosamente deixado em um plano inferior para ansiedade de atingir uma periferia marginal alienada na sociedade.


Será por que ela agora é uma maioria e nós ainda não nos demos conta disso? O estranho é que isso foi feito para atingir os delegados, que são os eleitores nos EEUU e não os conscientes do valor do voto.


Ato seguinte, vimos aquela onda continuar através dos países do continente com o mesmo tipo de comportamento e resultados onde desde a virada do século tivemos algo muito estranho pois todos os países que recém haviam saídos dos períodos ditatoriais tiveram a surpresa de escolher e eleger seus candidatos de extração pobre, pertencentes a minorias étnicas com discurso populista de esquerda. No início você pode ter pensado sobre os ares da nova ordem da OMC com sua democracia financeira. Uma denominada "primavera árabe" ajudou a ofuscar o discernimento, quando a Síria e a Líbia foram alvos de agressões e o êxodo avançou sobre a Europa e no mundo. 


As corrupções e violência estruturais administradas pelo império produzem falsidades políticas e respostas violentas em seus interesses altamente lucrativos. Repito que é hora de entender Buda, Cristo, Albert Schweitzer, Gandhi e muitos outros, que lutaram contra a violência do poder com formas pacíficas e fraternas, as únicas armas que o podem derrotá-lo.

Por isso grito da fundo de meu coração graças ao povo mexicano que vingou os 43 desaparecidos de Ayotznapa e transformou o país em um grande Temazcal de esperanças. Viva México!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...