"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quarta-feira, 22 de março de 2023

Marielle

 

14 de março

Por Tião

Hoje é o aniversário do assassinato político da vereadora, que seria senadora pelo RJ Marielle Franco, mas eu estou assoberbado com o meu trabalho científico, que está sendo atrapalhado, e não é impertinência, por latido de cães durante toda a noite, onde resido.

Onze horas, meia noite e zumbis e Walking Deads saem a passear com seus cães e buscam socializá-los com os cães de guarda nas casas. A gritaria entre os mesmos é absurda e barata para os donos que deveriam se deitar no divã de Levis Strauss, Lacan ou Freud & "analista de Bagé".

Que vão saber eles, sobre Marielle, se estão mil vezes mais preocupados com o aniversário do seu cãozinho, como aquela dona de padarias, chamada de "socialite" que fez uma festa para sua cadelinha e gastou dois milhões de reais uns dez anos no mesmo Rio de Janeiro.

Os grupos totalitários de produção de grãos proteicos com finalidade de dominar a alimentação mundial estão assanhados, pois a mudança climática provocada pela tecnologia usada por eles está se tornando mais clarividente principalmente no território das restingas pampeanas, do litoral do Oceano Atlântico gaúcho.

Estou sendo "forster" por segunda vez de dois ou duas tigres-d'água nativas (Trachemys dorbigni, Dumeril & Bribón, 1835) emprestadas para multiplicação em seus intestinos de bactérias probióticas de uso na produção de nanopartículas de terras raras e ouro, através da fermentação transformada em biofertilizantes.

Elas são alimentando com verduras mineralizadas em assentamento de Reforma Agrária, com pós de rochas basálticos/graníticos e criadas em água escura trazida do Rio Negro da Amazônia.

Interessa os Paenebacillus polymyxa e os infinitos Bacillus que além das nanopartículas de terras raras em lantanídeos me proporciona um conteúdo de Nitrogênio microbiológicos que faz a canalha dos agronegócios se revirar no leito de morte e propor a paz na Ucrânia, sem saber que soldados da Coreia/China começam a lustrar os "combat boot" e azeitar as armas...

Há três semanas na TV só se fala na análoga escravidão no RS, até com (grilhão eletrônico), mas não há uma linha sobre racismo, nem sobre o fato que eles conseguiram "fugir do trabalho" pois os aparelhos ideológicos de Louis Althusser continuam ativos na terra das tartarugas tigre-de-água que defecam probióticos contra o agronegócios através de metafenômica, metabolômica camponesa. O capitão-de-mato está protegido em trabalho interno. A pergunta é outra: Quantos continuam ativos?

Sim eu sou ranzinza, ciente e cioso fui buscar a etimologia, para não ser pego pelo "poder democrático" ou pelo capitão de mato fardado. Ranzina vem do dialeto kikongo, "nzinzi" e significa mosca caseira, que minha avó dizia "mosca choca".

Os donos de pets hoje são as "moscas chocas" que impedem minhas tartarugas de ter uma boa digestão ou saber quem matou Marielle e não adianta trocar de canal, pois elas são eletrônicas como os grilhões usados em Uruguaiana e os colares sauditas virtuais como as propagandas institucionais, bem manipuladas que parecem perigosas. Capitão de Mato, não são boipeva, são assassinos.

Eu sei quem matou. Entendi o ministro da justiça... espero a prisão de todos e não grilhões eletrônicos. Carpe Diem

 

15 de março

 Para se livrar dos problemas e encontrar solução para tudo dê 3 pulinhos.

A lança de Longinus, o Centurión Romano de baixa estatura que feriu Jesus, com ela. Tornou-se santo para todas as crenças cristãs. É comemorado hoje. Observe-o sobre os olhos ortodoxos russos.

"Longinus-Speer in eschatologischem Lichte"

Sitzungsberichte der Preussischen Akademie der Wissenschaften. Phil.-hist. Klasse Konrad Burdach Reichsdruckerei, 1920, 28 páginas

Se alguém souber o porquê do título do livro militar prussiano, me avisem. Estou estudando o A.I.18...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...