"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

Blanco AgriCultura


Blanco AgriCultura Ltda – ME

 fantasia de “PECBLAN” desde 1984

CNPJ 07.845.443/0001-22 

A sociedade iniciou as atividades em 08 de Fevereiro de 2006 e seu prazo de duração é por tempo indeterminado.

Tem por objeto social o ramo de atividade de: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL DE MATÉRIAS PRIMAS AGRÍCOLAS E PRODUTOS QUÍMICOS E BIOLÓGICOS COM ASSESSORIA E CONSULTORIA AGROPECUÁRIA; SERVIÇOS DE AGRONOMIA E DE CONSULTORIA ÀS ATIVIDADES AGRÍCOLAS E PECUÁRIAS.

Consultoria e acompanhamento técnico para o desenvolvimento da Agricultura Orgânica em todo território latino americano principalmente em solos brasileiros.

Garantir a qualidade das relações de vida entre o Manejo do Solo, da Flora e da Fauna, é o objetivo que conduz os serviços técnicos de extensão rural.

Foco na sincronia e no sinergismo para existir harmonia entre os seres nas co-relações econômicas e bem estar social, maximizando a independência dos insumos externos, sendo também funcional, em atender o proprietário e proprietária, na condução das práticas Orgânicas e na visão holística do terreno, sendo finalidade principal para o desenvolvimento de comunidades campesinas autônomas e propriedades sustentáveis.  

O planejamento da propriedade a médio ou a longo prazo, deverá ser de acordo com o estado do solo e o ramo de atividades pretendida ou já conduzida pelo proprietário(a) em que procuraremos fortalecer. 



Trabalhamos para que o solo regenere e desenvolva a microbiologia, a mineralogia e a matéria vegetal orgânica. 

Executamos e coordenamos em parceria, projetos que se alinhe ao bem-estar social da população rural e urbana, e que venha garantir a segurança alimentar, a justiça social e o desenvolvimento humano em respeito ao equilíbrio da biodiversidade e da termodinâmica do planeta, necessário e possível, que garanta recursos e belezas naturais às próximas gerações. 

"O homem, parteiro da utopia, a fez possível graças ao progresso". A Agricultura Ecológica é a utopia da Agricultura Industrial. Um passo atrás do outro, quase no ritmo que caminha o tempo da geologia, chegaremos enfim... Sejam Bem Vindos(as)!
*
***************************************************************************
*


*
***************************************************************************
*
Serviços:





Parcerias institucionais:
www.urbeomnis.com.br/
www.gaiasocial.org.br/


 Fundação Banco do Brasil

Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícola e Florestais
.
.

Representações agrícolas:



Tecnologia em formação e recuperação de pastagens
*
.
"Não discuto com o destino o que pintar eu assino" P. Leminski






Nenhum comentário:

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...