"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rede Brasil Rural

...ferramenta criada pelo MDA para facilitar o acesso e a execução do processo de compra e venda da agricultura familiar...
Rede Brasil Rural já tem endereço na Internet

A Rede Brasil Rural, plataforma de comércio eletrônico por meio da qual cerca de 1,6 mil cooperativas e associações de agricultores familiares de todo o país poderão realizar operações de compra e venda a partir de 19 de fevereiro, já tem endereço na Internet: http://www.redebrasilrural.mda.gov.br/.

Por enquanto, a plataforma está aberta para cadastro dos produtores, fornecedores, gestores do PNAE e outros agentes envolvidos na cadeia produtiva da agricultura familiar - fase que vai até 18 de fevereiro.

A Rede Brasil Rural é uma ferramenta virtual que aproxima as cooperativas de produtores rurais dos fornecedores de insumos, da logística de transporte e dos consumidores públicos e privados. Criada pelo ministério do Desenvovlimento Agrário (MDA), a plataforma será operada numa parceria com o BNDES e os Correios. O lançamento foi na última terça (13), com a presidenta Dilma Rousseff, em Porto Alegre (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...