"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PETIÇÃO ORGÂNICA


Concordo com a Tatiana. Lutar pela boa alimentação é buscar a nossa liberdade, fraternidade; é remar contra a Agricultura dominante que leva ao desenvolvimento de um sistema estressado, com dinâmicas catastróficas presentes e futuras, morrendo.

Caminhamos, então, para um visão profunda e sistêmica da vida no Planeta. "...entender a fisiologia da Terra, como Gaia funciona, requer uma visão "de cima para baixo", uma visão da Terra como um sistema total;"* a consciência liberta, revoluciona.

Aqui, com os pés no chão, só nos resta a luta pela boa alimentação. Sejamos médicos planetários. Disse LOVELOCK: "Isso pode não nos custar mais do que os pagamentos que desembolsamos atualmente para a purificação da água, para a coleta do lixo, para a limpeza das ruas e para o saneamento básico. E beneficiará em grande medida o nosso meio ambiente, e sem efetuar esse pagamento - o nosso imposto devido a Gaia - com certeza sofreresmos as consequencias que sofrem as pessoas de uma metrópole que se recusam a pagar os seus impostos." Por falar em metrópole, todas elas, sua assinatura a PETIÇÃO ORGÂNICA é imprescindível, já que vocês não produzem alimento; muitos nem sabem de que parte eles aparecem.

Oliver Blanco

*James Lovelock


Prezados,
Gostaríamos de chamar sua atenção para a seguinte petição, cuja tradução em português está logo abaixo:

 "NON TOXIC HEALTHY FOOD"
(clique acima para assinar)

Nós realmente consideramos esta uma importante causa e gostaríamos de encorajá-los a adicionarem suas assinaturas. É gratuito e toma menos de um minuto de seu tempo.

ALIMENTO SADIO, NÃO TÓXICO

A agricultura convencional é responsável pela contaminação de lagos, rios, oceanos e solos; diminui a fertilidade do solo e aumenta a dependência de energia fóssil, que é não-renovável, e é prejudicial à saúde humana. Produtos químicos usados na agricultura convencional acumulam-se no corpo humano, desenvolvendo tumores que crescem lentamente, não sendo possível uma relação imediata com seus agentes causadores.

Por outro lado, a experiência com uma agricultura ecológica, natural, bio e orgânica, oferece alimento mais nutritivo, contendo maior vitalidade e duração, maior rendimento e melhor sabor. Portanto, é apropriado que nossos esforços estejam guiados para a implantação deste paradigma no nosso planeta.

Esta é uma iniciativa do GIPO (Grupo de Incentivo à Produção Orgânica), pertencente à Associação Ipê, uma organização não-governamental e sem fins lucrativos que trabalha com questões sócio-ambientais, culturais e de saúde integral.

As assinaturas e comentários serão enviados para organizações governamentais, não-governamentais e empresariais, clamando pela implantação mundial do paradigma eco-bio-orgânico.

Contamos com vocês para o benefício de todos !!

Com respeito e gratidão,

Associação Ipê

Brasil


"NON TOXIC HEALTHY FOOD"
(clique acima para assinar)

PEDIMOS O FAVOR DE REPASSAREM A MENSAGEM PARA SEUS CONTATOS.


Dra. TATIANA REGINA SANDY REIS
Cirurgiã-Dentista / Clínica Geral, Terapia Neural e Odontologia Neurofocal
Relaxamento Terapêutico/ Recondicionamento mental                               
Especialista em Agricultura Orgânica / Biodinâmica
Fundadora e Coordenadora Associação Ipê (entidade de saúde integral, sócio-ambiental e cultural)

Associação Ipê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...