"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Da série de textos: suicídio consciente. Veneno VI

"Elixires da Morte" - Primavera Silenciosa

Deve ser informado, esclarecido e sempre ser lembrado, se possível diariamente, sobre as nocividades dos Agrotóxicos para todos os seres vivos da Terra. Consumidores de alimentos, via "HiperSuperMega-Mercados", muitos deles, não tem a mínima noção de onde e de como são produzidos os alimentos. A informação é gratuita. Conscientize-se! "A população precisa decidir se deseja continuar no caminho atual, e só poderá fazê-lo quando estiver em plena posse dos fatos. Nas plavras de Jean Rostand, 'a obrigação de suportar nos dá o direito de saber'."

"Pela primeira vez na história do mundo, agora todo ser humano está sujeto ao contato com substâncias químicas perigosas, desde o instante em que é concebido até sua morte."  

 Não é um movimento furado é sério! Estamos sendo envenenados. São muitas as ideologias que mantém os consumidores presos a teia; ao ciclo da morte. São tantas, que até mesmo os conscientes ficam sem saídas. A assombrosa informação é criteriosamente obscurecida para muitos, principalmente o conhecimento de que há outro caminho e sempre houve outro meio de produzir alimentos sem nenhuma gotícula de veneno.

Chegamos ao ponto em que se correr o bicho pega se ficar o bicho come e se comeu o bicho morre. A "súbita ascensão e ao assombroso crescimento de uma indústria de produção de substâncias artificiais ou sintéticas com propriedades inseticidas." "...frutos da Segunda Guerra Mundial" implantou um câncer de alto poder econômico. Ao consumir, sem o conhecimento, o câncer cresce. "Milionariamente multiplicável. Ambientalmente degradável" o vespero cresce!
 
As empresas listadas abaixo são contra a vida do Planeta. São contra a criação de Deus. E vocês?

Assistam o vídeo. É a informação que nos resta. Ajude a luta da Agroecologia. A vida no planeta dependerá dela.
 

"O santo que desvenda o segredo da criação estará em harmonia com as inúmeras e desconcertantes expressões da natureza. Todos os homens poderão compreender esta verdade, ao superarem a paixão pela destruição." "Para buscar Deus, os homens não necessitam 'desfigurar a face'. Mateus 6:16 Lembrem-se de que o encontro com Deus significa o funeral de todos os pesares."

Siga com a Natureza, árvores, animais e tua teia, não contra ela.

Boa semana de Carnaval a todos e todas. Abraços oliver

2 comentários:

Blanco disse...

vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=10Xr-rivBrI (Aumento de custo do Milho safrinha)

Blanco disse...

vídeo investimento em ideologia pela Basf; pegando carona no suor da Agricultura Familiar e peões prestadores de serviços ao grande: http://www.youtube.com/watch?v=34k-Vxfsk6I

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...