"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eleições de Conselheiros - CONSEA / SP

 
Eleição das Comissões Regionais de Segurança Alimentar e Nutricional (CRANS)

   O Consea/SP está preparando o processo de seleção de membros para Comissões Regionais de Segurança Alimentar e Nutricional, bem como eleição de conselheiro da sociedade civil. O processo será dividido em duas etapas. A primeira etapa será a realização de Encontros preparatórios regionais (confira a programação abaixo).

A segunda etapa será a realização de Assembleias Regionais para eleição com data ainda a ser definida.

Podem participar representantes de entidades da sociedade civil e de órgãos governamentais que possuam atividades relacionadas à segurança alimentar e nutricional (produção e acesso a alimentos; agricultura familiar; biodiversidade e meio ambiente; saúde, nutrição e assistência social; grupos com necessidades alimentares especiais; povos e comunidades tradicionais; educação; comercialização e consumo), contemplando organizações civis, religiosas, sindicais, instituições científicas, de ensino, de assessoria e de fomento, redes, fóruns populares, pastorais, conselhos municipais, conselho de classe profissional, cooperativas, associações, prefeituras, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, dentre outros afetos ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...