"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Consulta pública - Consea


fonte: Ideias na Mesa
Prezados pesquisadores, gestores e interessados em Segurança Alimentar e Nutricional,
 
Está aberta entre 10 de junho a 22 de julho a consulta pública da Agenda de Pesquisa em Segurança Alimentar e Nutricional.



A consulta pública foi um dos encaminhamentos aprovados durante o Seminário de Pesquisa em Segurança Alimentar e Nutricional promovido em dezembro de 2012, pelo Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

A agenda apresentada na consulta é resultado da análise das recomendações das quatro Conferências Nacionais de SAN e discussões ocorridas durante o Seminário em dezembro. O participante poderá inserir suas sugestões nos diferentes temas de pesquisa relacionados às distintas dimensões da SAN

A consulta é aberta a todos os militantes, pesquisadores e interessados em SAN e pode ser acessada pelo endereço: mds.gov.br/cgs/manifsesan2


Participe, divulgue entre seus contatos !

Lembrar que o conselho é obrigatoriamente formado por 2/3 da população civil e 1/3 por gestores públicos.

INFORMAÇÕES:
Consea/SP

Telefones: 5067-0444 /0394
E-mail: consea@consea.sp.gov.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...