"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pedágios

fonte foto: Globo
Chegou o momento do povo reivindicar o acesso aos contratos do Governo com as concessionárias de cobrança dos Pedágios brasileiros e pedir sua total nacionalização. Passar o pente fino geral.

Sabemos o quanto encarece produtos comercializados entre municípios. Sabemos também que somos um país, infelizmente, sobre rodas e, portanto, a cobrança é nojenta, inda mais quando o lucro é privado.

Ao pagarmos impostos caríssimos para circular o "direito de ir e vir" (esse direito é ferido sim, pois em muitos casos outras opções de estradas não existe) porque não ter uma cobrança mais justa num pedágio que seja nosso. Queremos a Federalização de todos os pedágios, assim como a sua descentralização geográfica - ter uma única cobrança tarifária inter-Estadual.

O movimento há muito tempo reivindica. O Governo não dá ouvidos... então aguenta! Pedágios na mão povo já!   

Só para exemplificar, na via Anhanguera (SP-330) a cada 37 km aproximadamente existe uma praça de cobrança. É a banana comendo o macaco fi! É uma gozação espanhola... chega! bora povo, lutar por nós.

Veja mais:

B L O G
                                 
 "Queima! todo ódio e rancor." Queima, os pé de breques do desenvolvimento interno de nosso país; de nossa soberania. Queima! Queima! Queima!

A economia de nosso povo, num futuro, solidária, agradece os manifestantes... agiliza aê Governo, é para o bem de nossa Nação hein, sem integrismo a "gringolândia". O povo não é mais bobo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...