"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Ractopamina




16 de novembro 2017

Questionamento do Tião... 

De acordo com a Web, o RACTOPAMINE aditivo alimentar para eliminar gorduras em animais criados para carne, farmacologicamente, é agonista do agonista do receptor TAAR1 e β adrenérgico que estimula os receptores β1 e β2 adrenérgicos.

Não Questione
É o ingrediente ativo dos produtos conhecidos como "Paylean" para porcos e "Optaflexx" para gado, desenvolvido pela Elanco Animal Health, uma divisão de Eli Lilly & Co, para uso em animais destinados à alimentação como promotores de crescimento.

O uso de ractopamina, uma mistura dos quatro possíveis estereoisómeros, foi banido em 160 países, incluindo a União Europeia, China continental e a Rússia, que os proíbem porque não são seguros para o consumo humano.

A pergunta inteligente é: um produtor mundial de porcos e gado, no entanto, sem educação e respeito pelas leis que permitem separar produção com e sem RACTOPAMINE, é melhor proibi-lo ou:

1. Digamos, assim como o jornalista especialista em agronegócios do Grupo Bandeirantes hoje, afirmando que esta é uma guerra comercial russa e que vamos retaliar a não compra de trigo do país. Por favor, onde é o respeito ético ao cidadão?

2. A China é um ótimo mercado para o Suíno brasileiro. É válido correr o risco de perder esse mercado.

3. Beneficiar uma empresa em detrimento de um mercado é bom para quem?:

Olhe e estude a fórmula química (foto 2) no Nitrogênio (amina secundária), há formação de NITROSAMINAS, ALTAMENTE CARCINOGÊNICAS. Vivemos os tempos da cauda que abana o cachorro.



- Matéria do Globo Rural:

Embargo russo afeta setor de carnes no Brasil 

- Matéria Matéria da BeefPoint em 20/11/2013:

EUA: preço da ractopamina aumenta devido à maior demanda




Original - [rede social facebook]

Según la Web, el aditivo alimentar RACTOPAMINE para eliminar grasas en animales criados para carne, farmacológicamente, es agonista de TAAR1 y agonista de los receptores adrenérgicos β que estimula receptores adrenérgicos β1 y β2.

Es el ingrediente activo de los productos conocidos como “Paylean” para puercos y “Optaflexx” para ganado, desarrollado por Elanco Animal Health, una división de Eli Lilly & Co, para su uso en animales destinados a la alimentación cómo promotores de crecimiento.

El uso de ractopamine, mezcla de los cuatro posibles estereoisómeros ha sido prohibido en 160 países, incluída la Unión Europea, China continental y Rusia, que los prohiben por no ser seguro para el consumo humano.

La pregunta inteligente es: ¿Un país productor mundial de cerdos y bovinos, sin embargo sin educación y respecto por las leyes que permita apartar la producción con y sin RACTOPAMINE, lo mejor es prohibirlo o:

1. Decir, como hizo hoy por la mañana la periodista especialista en Agronegócios del Grupo Banceirantes, afirmando que eso es uma guerra comercial rusa y que nosotros vamos retaliar no comprando trigo del país. Por favor, ?donde queda el respecto ético al ciudadano?

2. China es um gran mercado para el suíno brasileño. Es válido correr el riesgo de perder ese mercado.

3. ?Beneficiar una empresa en detrimento de um mercado es bueno para quien?: 

Mire y estudié la fórmula química (foto2) en el Nitrógeno (amina secundaria) hay formación de NITROSAMINAS, ALTAMENTE CARCINOGÉNICAS. Vivimos los tiempos del rabo abanar el perro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...