"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

αGROECOLOGIω 7.0 o novo livro de Sebastião Pinheiro está pronto!


09 de janeiro de 2018
por Sebastião Pinheiro
(redes sociais)

Com um pequeno atraso devido ao duelo, o nosso novo livro está pronto - αGROECOLOGIω 7.0 - BOMBEIRO AGROECOLÓGICO (FARINHA DE ROCHAS, BIOFERTILIZANTES, BIOCHAR, AGROHOMEOPATIA, SIDEROFÓROS E ESPIRITUALIDADE) em colaboração com o geólogo Dr. Prof. Valcir Carpenedo (Agrohomeopatía).

O livro tem 500 páginas é uma atualização do livro pioneiro sobre as Farinhas de Rochas e Biofertilizantes que começou com folhas mimeografadas, depois foi ampliado em disquetes antigos escritos a partir de 1983 e finalmente publicados em parceria com o geólogo Solón Barreto (R.I.P.) que pagou sua primeira edição em papel.

Posteriormente foram mais de 7 edições para distribuição gratuita nos eventos de Agricultura (Alternativa, Biológica, Orgânica, Regenerativa, Natural, Sintropía e outros), junto a Forças Vivas e Movimentos Sociais no continente.

Gostaria muito de ter sua colaboração na análise da capa:

Ela está construída sobre a "Sagrada Geometria" do trabalho artístico de Emma Kunz, suiça que curava pacientes com o uso de farinhas de rocha (AION); acrescenta a sabedoria ancestral dos povos latino-americanos na mineralização, INIP, TEMAZCAL e OUTROS construídos sobre a Árvore da Vida (Shephirot-Druso). Nossa intenção é enaltecer a espiritualidade em valores humanos, credos, religiões e grupos étnicos para alcançar a Concordia. Faça o seu comentário, como você fizestes na capa de "Saúde do Solo versus Agronegócios" que foi construída com a opinião de todos.

Ele está pronto em português e espanhol, mas como em todos os outros, não temos os recursos necessários para suas impressões. São necessários 5 mil dólares para a informatização editorial de cada versão e mais o serviço de impressão, de modo que estamos gerenciando forças empresariais interessadas.

Muitas pessoas sabem que, em português, se dizem Muito Obrigado (Gracias), que é a forma abreviada de agradecimento formal refinado: "Me sinto muito Obrigado (endividado) de sua Gentileza e Generosidade".

Gracias, Muito Obrigado 

Antologia do livro: - Em Institutos e Universidades de países periféricos é ensinado que os agrotóxicos são essenciais e seguros para humanos e natureza, o que é escatológico e assustador.

Ulrich Beck em seu livro "A Sociedade dos Riscos para uma Modernidade" denuncia, no entanto, a realidade do mundo dia a dia é transformada em simulacros e versões nos interesses do poder.

Todas e qualquer célula viva possui um campo eletromagnético (CEM) fruto de seu metabolismo e autopoiesis. Uma semente a germinar ativa seu CEM a cada segundo e isso ocorre em cada uma de suas células.

Na evolução da vida, a molécula mais importante no transporte de energia é o ATP (Adenosina Trifosfato) que ao incorporar ou perder um átomo de Fósforo Inorgânico (Pi) libera ou consome energia que alimenta a célula e regula sua CEM em uma reação bioquímica, contudo, isso também ocorre com reações físicas, com o som de uma música agradável que altera seu campo eletromagnético e, até mesmo, a luz faz o mesmo efeito sobre as células vegetais, animais e humanas.

Toda e qualquer alteração na nossa CEM provoca impacto na saúde e degradação por ruptura do equilíbrio e harmonia na vida. Quanto mais prolongado esse equilíbrio e harmonia em um ser vivo, maior a possibilidade dele passar para seus descendentes e ficar impregnado em sua comunidade como característica indelével.

As atividades mais antigas dos seres vivos são alimentar-se, multiplicar-se e proteger-se e suas integrais conforme a energia singular da CEM dos indivíduos (família, clã, tribo, grupo étnico, etc.).

Qualquer energia que altere sua CEM e respectivo bem-estar (saúde) mas além do corpo físico ou material é prejudicial, pois também afeta a harmonia espiritual. Isso se expande da Galáxia no macrocosmos para os microrganismos no microcosmos.

Especificamente a principal energia para a vida, alimentar-se, aonde os seres vivos ultra sociais obtém seus alimentos cada vez mais  fora da natureza, na agricultura, mas ela não responde mais à harmonia e equilíbrio energético integral (euritmia) das necessidades metabólica, somente atende aos interesses do poder (mercado) em involução.

Os ultrajes da moderna Sociedade Industrial foram bem colocados por R. Steiner em sua Agricultura Biodinâmica utilizando a linguagem de Engels, na Dialética da Natureza e em Kozo Poliansky em Simbiogênese, do microcosmos da evolução das células e dos seres vivos, até o âmago espiritual, em cujo nível de consciência pode provocar transtornos, danos e necessita ser eliminado através de medos, crenças, leis e vontades de propaganda de poder e ideologia.

Governos cretinos e corruptos oficializam que os alimento estão contaminados, ignorando que é sua função mantê-los saudáveis ​​e harmoniosos com a saúde da sociedade.

O marco da Agricultura Industrial começa em 1842, enquanto todo o nitrato para a pólvora era produzido através da fermentação de estercos para seu emprego civil ou militar, o mesmo aconteceu na produção de alimentos, matérias-primas e manufaturas, mas isso vai mudar muito rapidamente pelas substâncias industriais a cada dia mais e mais sintéticas. Com tudo, meio Século depois (1893), a empresa Bayer ainda comercializava o caldo fermentado de estercos com a marca registrada de "Alinit" como biofertilizantes.

Em 1913, científicos noruegueses (Kristian Birkeland, Ostvald) inventariam o processo de compressão do N do ar, para a síntese de Nitrato de Cálcio, fertilizante industrial. O processo foi melhorado pelos alemães (sistema Fritz Haber & Bosch) já com finalidades industriais militares e o "Alinit" foi lentamente deslocado no esforço bélico alemão quando o mesmo cientista Fritz Haber, ganhador do Prêmio Nobel de Física, criou a Arma Química em 1915 que permite que os exércitos configurem a cavalgada do Apocalipse com altos lucros para o complexo industrial-militar despresando toda a abordagem do conhecimento do "Alinit" e outros biofertilizantes, harmonizadores da CEM na agricultura em geral e saúde do solo em particular.

É por isso que são ensinados nos institutos e universidades periféricas que defensivos e agroquímicos são essenciais e o termo agrotóxico é subversivo, pois ele é o disfarce das armas químicas em mãos de agricultores, suas vítimas no interesses de governos e poder por um mercado de mais de 900 bilhões de dólares/ano de meia dúzia de empresas, maiores que a economia de 170 membros da OMC.

É ingênuo acreditar que será fácil uma agricultura que os abomine, pois ela subsidia gratuitamente os custos da Guerra, antes da química e agora bioquímica e biotecnologia que são mil vezes mais caras.

veja a cara do canalha aí Fritz
Fritz Haber, além de inventar a arma química, também inventou a Metanfetamina de uso militar para encorajar os soldados a encarar a morte em combate pela economia. Simultaneamente, existe um mercado gigantesco para os alienados, viciados em narcóticos que têm um valor igual aos dos agrotóxicos, na mesma economia.

Quais são os impactos dos agrotóxicos e narcóticos na CEM humana? Os primeiros contaminam inexoravelmente os alimentos e os outros ilegais, mas de livre arbítrio, mas, determinam seus efeitos separadamente ou juntos é muito complexo. Vamos a 2 exemplos: "HCH" inventado por Faraday, ainda no século XIX e Methamidophos no Século XX.

O "HCH", chamado erroneamente de BHC é a Dimerização do Triclorofenol que produz novos isômeros, em que apenas um deles tem atividade inseticida, o isômero gama, o Lindane (Van den Linden), normalmente em quantidades inferiores a 12% de concentração. Os outros são somente agentes cancerígenos e contaminantes ambientais. A purificação de HCH com Metanol a baixa temperatura fraciona e separa sua solução, isolando o Lindane. Isso foi mantido em segredo por quase 100 anos. No entanto, todos eles por carbonização são geradores dos ultra-tóxico da Guerra do Vietnã e Seveso, Dibenzo-p-Dioxinas Clorados e Furanos.

O "Methamidophos" é mais perigoso, responsável por 85% das intoxicações e morte dos camponeses, possui um Carbono Assimétrico que permite a formação de isômeros ópticos. A incidência de luz ultravioleta durante sua síntese cria um isômero de uso militar mil vezes mais tóxico. Nas regiões ensolaradas e montanhosas, esta transformação ocorre de forma natural?

Na mídia, vemos a publicidade e a propaganda diurna sobre os insumos do agronegócio. Então, como enfrentar a ideologia mercantil-militar e seus interesses?

A resposta é fácil. As alterações da CEM nos alimentos e narcóticos modificam o metabolismo, a autopoiese e, portanto, a saúde física e mental dos indivíduos e da sociedade, logo, alteram sua espiritualidade. Acrescento que também as sementes geneticamente modificadas fazem parte do mesmo pacote que altera a CEM. Em contrapartida, o Biochar, não só evita o Efeito Estufa e as Mudanças Climáticas, mas também harmoniza a CEM na agricultura, através ao estimular a vida microbiana e os ciclos biogeoquímicos.

Para que vocês percebam a importância cidadã em mudar esta realidade: como baixar a CEM do indivíduo com tal alimentação e/ou vício ao sofrer o impacto das radiações eletromagnéticas das antenas de rádio a cada dia mais potentes; telefones celulares cada vez mais próximos de nossas casas e o uso de microondas na preparação dos alimentos dentro da casa?

Não seja ingênuo tudo isso é conhecido em detalhes inimagináveis ​​com fins militares eugênicos. Pelo que podemos afirmar que existe uma ciência medíocre,  cúmplice que corrompe e alimenta vaidades e outra ciência que não tem voz para mudar essa podridão escatológica e assustadora reptiliana que nos fazem de cobaias.

Um jovem amigo petulante me pediu para ser mais sintético em meus escritos. Recordo a ele que toda a família de F. Haber foi vítima do holocausto. Deveria eu pedir-lhe que seja mais estudioso e supere a outra ciência (de Fritz Haber)?


5 comentários:

Unknown disse...

Fiz uma aquisição de um ezemplar deste livro porem estou de mudança do endereço qual informei, alguém poderia me ajudar como posso trocar a entrega para o novo endereço ? Desde já obrigado.

Maria Helena disse...

Onde conseguiu comprar? Agradeço.

Maria Helena disse...

Onde conseguiu comprar? Agradeço.

andre disse...

onde encontrar este livro?

Rafael F. Maus disse...

Onde posso comprar este livro?

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...