Acabo de ler novamente a atualização do livro pioneiro em 'pó de rochas', biofertilizantes, trofobiose e sua referência nos estudos agronômicos avançados sobre o solo e seu potencial nutricional.
O livro fortalece os diálogos técnicos agronômicos e científicos (muitos pós Moderno) e microbiológicos na formação do bombeiro/a agroecológico/a. É a separação do joio do trigo; entre o agrônomo, o agroecólogo GEB* e a agroecologia camponesa que vem sendo construída a partir dos anos 70, por solidariedade, vivências, novos mutirões, encontros e muita luta...
A necessidade de sua atualização contracena ao momento em que estamos vivenciando, da degradação educacional, do apodrecimento político das relações sociais, da desfragmentação do estado subserviente ao Totalitarismo Mundial e outros, o que nos obriga, como nunca antes, buscar a união e a fraternidade nas ações para que esta ferramenta de luta se torne a 'arma' de proteção dos milhares de camponeses, agricultores e seus jovens engajados.
Adquira o livro. Em grupo. Individual. Para a biblioteca de sua cidade. Para doação a biblioteca da universidade. Estará ajudando nossa luta, nossa resistência e, novas impressões.
Encomende no e-mail: blancoagroecologia@gmail.com ou
no telefone (18) 99693-6466
*Pedagogia
de Mercado da “General Board Education” do Rockefeller Group.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."