"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Soberania alimentar: encontros!

Em Bauru - SP:


14/10/2013 à 18/10/2013

A Secretaria Municipal do Bem Estar Social – SEBES em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável – COMSEA de acordo com a Lei 6.390 de 05 de Julho de 2013 realizará a 2ª Semana Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável durante o mês de Outubro. 
 
O objetivo da Semana é envolver diversas instituições que trabalham na promoção de segurança alimentar e nutricional e que atuam na defesa do Direito Humano à Alimentação Adequada – DHAA de forma sustentável e permanente.

Ressaltamos ainda que o Dia Mundial da Alimentação é comemorado anualmente em 16 de outubro e o tema definido pela a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) é “Sistemas Alimentares Saudáveis”._SAIBA MAIS AQUI, ACESSE_

Em Santos - SP:


Em Ribeirão Preto - SP:



É com muito orgulho que convido vocês para PARTICIPAREM e DIVULGAREM entre seus contatos o "8º SEMINÁRIO DE AGREGAÇÃO DE VALOR EM HORTICULTURA" Evento dia 29/10. 

Inscrições gratuitas!!!

Sally Blat - PqC APTA Centro Leste - Horticultura (16) 3637-1849/3621-2717 (ramal 216) www.apta.sp.gov.br

Em São Paulo - Capital:


Ato na Câmara Municipal abre atividades da Semana Mundial da Alimentação na cidade de São Paulo

Executivo entregará projeto de lei que cria Sisan ao legislativo
No próximo dia 16 (Dia Mundial da Alimentação), às 10h, no Plenário 1º de Maio, da Câmara dos Vereadores da cidade de São Paulo, será realizada a abertura das atividades da Semana Mundial da Alimentação, que este ano tem como tema “Sistemas Alimentares Sustentáveis para Segurança Alimentar e Nutrição”.
No ato de comemoração, representantes do governo municipal farão a entrega do Projeto de Lei que cria o Sistema Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan), ao presidente do legislativo.
De acordo com o coordenador das ações de Segurança Alimentar e Nutricional, da Supervisão Geral de Abastecimento da prefeitura, João Carlos Alves, a proposta é aproveitar a data para reafirmar o compromisso do governo municipal na construção da política alimentar e nutricional na cidade de São Paulo.
“O projeto de lei vai criar o sistema municipal e seus instrumentos legais, para que, possamos avançar nesta área, com políticas públicas, que vão da produção ao consumo, em consonância com os programas já efetivados pelo Governo Federal”, explica Alves.
O tema é amplo e será abordado em diversas ações diferentes durante o mês de outubro. Para marcar o início dessas atividades, a prefeitura de São Paulo, por meio da Supervisão Geral de Abastecimento em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comusan), realiza esse ato na Câmara Municipal. Confira a programação oficial da prefeitura e das demais entidades parceiras http://diamundialimentacao.wix.com/sampa2013 
Serviço
Lançamento das atividades do Dia Mundial da Alimentação 2013 
Dia: 16 de outubro (quarta-feira)
Horário: 10 horas
Local: Plenário 1º de Maio – Câmara Municipal de  São Paulo – Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo-SP
Informações:
Supervisão Geral de Abastecimento da Prefeitura de São Paulo
11. 3313-3365 ramais 207 e 232 abastecimento@prefeitura.sp.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...