"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quarta-feira, 20 de julho de 2016

De olho nos Ruralistas

Campanha na reta final... termina hoje! Confira AQUI a proposta. Se possível, vamos contribuir..
@deolhonosruralistas
CAMPANHA ACABA AMANHÃ. PRECISAMOS DE SUA AJUDA!

| De Olho no Ruralistas precisa de mais 300 doações para efetivar um observatório jornalístico do agronegócio no Brasil, com site, oficinas, newsletters e programa de webTV |


Chegamos à reta final. E precisamos de sua ajuda. Seja doando, seja divulgando. Como puderem.

Mas as doações são muito importantes. Cruciais. Por isso sugerimos que todos - tendo ou não disponibilidade para contribuir diretamente - marquem neste post os amigos que talvez possam ajudar.

O De Olho nos Ruralistas é feito por jornalistas independentes, em parceria com TV Drone e Outras Palavras. E a mídia livre precisa cada vez mais da contribuição direta dos leitores.

O projeto se divide em quatro grandes temas: De Olho na Comida, De Olho no Ambiente, De Olho nos Conflitos e De Olho no Agronegócio.

Trata-se da fiscalização de um setor importante no Brasil, o do agronegócio. Sempre com a perspectiva de defesa dos diretos humanos, sociais e ambientais.

Esse trabalho leva tempo. E precisa de profissionais qualificados. Para mantê-los, contamos com você. Clique neste link e conheça as contrapartidas para as doações: http://bit.ly/DeOlhoNosRuralistas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...