"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Abelhas x Eugenia fascita



CANALHAS! - De acordo com os dados do "Bee Risk Index Pollinattor" – “Polinizador do Índice de Risco da Abelha” - (Atualizado a partir do DEFRA 2008) em fevereiro de 2015: Uma abelha européia pesa em média de 110 miligramas. No passado os inseticidas mais venenosos para elas eram os metil-carbamatos Aminocarb e Carbaryl com doses inferiores a 0,121 e 0,385 microgramas/abelha, respectivamente. Hoje em dia, os
inseticidas mais venenosos para as abelhas são os Piretróides, Nicotinóides e Fenilpyrazóis, dentre eles o Bifethrin e Deltametrin, o Imidacloprid e Fipronil com doses letais 100 e 400 vezes inferior às doses dos primeiros. Entretanto, há um agravante, uma vez que as doses subletais causadoras de desorientação nas abelhas e a  CCD é 300 vezes inferior àquelas, o que impediria o uso dos mesmos.

A conclusão é que sua permissão de registro, comercialização e uso são medidas da eugenia fascista do "Complexo Industrial Militar Financeiro" contra a população do planeta.


Pesquisas dos Pesticidas citados:

- Fabricante: Baygon (Bayer) "se é Bayer/Monsanto é Morte" 
- Fabricante do Imidacloprida - Bayer








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...