"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cachaçaria Mel Na Boca



Localizada no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto, a Cachaçaria Mel na Boca expõe aos apreciadores da boa cachaça brasileira uma seleção das melhores bebidas produzidas hoje no Brasil.

A cachaça vem preservando e acompanhando a evolução cultural do Brasil. A bebida é armazenada e descansada em barricas artesanalmente fabricadas com madeiras nobres de nossa Terra. Umburanas, bálsamos, amendoinzeiras, jequitibás-rosa, freijós são as madeiras em que hoje dão sabor, aromas, cor e vida as nossas cachaças, além das barricas de carvalho cuja origem vem da Europa ou dos Estados Unidos.

Bebida para se prosear com os amigos, festejar em dias de quermece, cantarolar em rodas de viola. A cachaça é a nossa cultura. É do Brasil.

Então... fique a vontade. Se achegue gente. Pode entrar, a casa é paulista mais tem um jeitão de mineiro. Olha o sítio sô: www.cachacariamelnaboca.com.br

Agradecemos desde já a hospitalidade.

Abraços de preservações permanentes...

Oliver Blanco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...