"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sábado, 6 de novembro de 2010

C U R S O

Brasília: Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia
 
 
01 de novembro de 2010  

Inscrições abertas para o vestibular para o curso de Agroecologia em Brasília. Há vagas especiais para agricultores e assentados.

Objetivo geral

Formar profissionais que utilizem conceitos e princípios ecológicos no planejamento e manejo da produção agropecuária, visando à construção de estilos, modelos e alternativas de agricultura e pecuária sustentáveis tendo como foco a Agricultura Familiar e ênfase no bioma Cerrado.

Informações básicas

O curso é diurno, com as disciplinas concentradas pela parte da manhã. A duração mínima é de 6 semestres, com 2960 horas/aula. São 52 disciplinas que trabalham conteúdos relacionados à Agroecologia (produção animal, produção vegetal, ecologia, degradação ambiental, sociologia rural, reforma agrária e agricultura familiar, agricultura orgânica entre outros).

Onde

Campus Planaltina do IFB?
Endereço: Rodovia DF 128, Km 21, Zona Rural - Entrada Km 18 da BR 020 Planaltina / DF - CEP: 73301-970 Telefone: (61) 3905-5400 (Antigo Colégio Agrícola de Planaltina)

Edital e informações

Telefone: 0800 6445430

www.ifb.edu.br
www.sementeplanaltina.blogspot.com

 Fonte: 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...