"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quinta-feira, 31 de março de 2011

livro: Sistema Agrossilvipastoril:

Integração Lavoura, Pecuária e Floresta

               A Sociedade de Investigações Florestais e o Polo de Excelência em Florestas têm o prazer de informar o lançamento do livro “Sistema Agrossilvipastoril: Integração Lavoura, Pecuária e Floresta”, organizado por Sílvio Nolasco de Oliveira Neto, Antônio Bartolomeu do Vale, Antônio de Pádua Nacif, Mariana Barbosa Vilar e José Batuíra de Assis.

               Esta obra, de 190 páginas, resultado das ações de Transferência de Tecnologia do Polo de Excelência em Florestas, faz referência ao Sistema Agrossilvipastoril como uma indicação de mudança de paradigma do uso do solo e dos fatores de produção e inteligência. Acredita-se que este sistema de produção propiciará a geração simultânea de produtos agrícolas, energéticos e bens ambientais, elevando e expandindo a condição do homem do campo como novo produtor rural e prestador de serviços ambientais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...