"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

terça-feira, 17 de maio de 2011

Rede APA compartilhando

 Com a palavra, a coordenação:


     Saudações Agroecológicas!

 Estamos a pouco mais de um mês da 10ª Jornada de Agroecologia, que vai acontecer entre os dias 22 e 25 de junho, em Londrina, no campus da UEL, e o coletivo coordenador deste grande evento está muito empenhado para que tenhamos uma bela atividade, com muita formação, articulação e divulgação da Agroecologia no Paraná, no Brasil, na América Latina e no Mundo.

 A Jornada de Agroecologia é uma articulação de vários movimentos sociais e organizações da agricultura familiar camponesa, organizações da sociedade civil do campo popular, estudantes, técnicos e acadêmicos e se insere no grande movimento de lutas dos povos contra a mercantilização da vida comprometendo-se a construir uma nova sociedade sustentável capaz de satisfazer suas necessidades fundamentais e garantir os direitos das gerações futuras.

 Ao longo de um árduo processo de trabalho e luta contra o agronegócio, fortalecemos nossa unidade política e de ação como um movimento agroecológico e de transformação da sociedade protagonizado pela agricultura familiar camponesa e povos tradicionais, em cooperação com todos os que lutam por um mundo digno e sustentável, no campo e na cidade.

 A Jornada de Agroecologia se configura como um espaço de estudo, mobilização e troca de experiências, de caráter massivo, reune cerca de 4000 agricultores familiares e camponeses a cada ano. Já estamos com uma Programação quase fechada e muitas participações confirmadas. Todas as informacões estão disponíveis no blog
http://jornadaagroecologia.blogspot.com/ e no perfil do face book: Jornada de Agroecologia, saem as informações mais quentes!

 IMPORTANTE: com relacão a Alimentacão e Alojamento, é imprescindível que as comitivas/brigadas entrem em contato diretamente com a secretaria operativa do evento pelo email
jornadaagroecologia.pr@gmail.com.

Globalizemos a luta! Globalizemos a esperança!

Pela Coordenação,
Daniel Augusto R. de Mendonça
Via Campesina Brasil, Londrina – PR (043) 99749033 – TIM (043) 30262253

Contatos: Vanessa Gardim - Secretaria Operativa da 10ª Jornada de Agroecologia Via Campesina Brasil Londrina – Paraná (43) 99372948 (TIM) http://jornadaagroecologia.blogspot.com/ Facebook: jornada de agroecologia


Rede APA - Articulação Paulista de Agroecologia, do Estado de São Paulo - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...