"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

terça-feira, 30 de abril de 2013

Frans Krajcberg

O teu olhar nos guiará, sempre...

"A natureza é minha família, minha cultura. 

Dela dependem minha criatividade e minha vida."





Entrevista, acesse!



"A minha revolta é muito forte"


Encontro prodigioso

A Forma do Grito - vídeo


A Natureza de Krajcberg - livro



Oliver Blanco no estilo Krajcberg 

Acabo de conhecer este Senhor e, descobri-lo, fortalece meus trabalhos na caminhada por um Brasil livre de fato. A Justiça sempre gerará paz, assim como, o homem que previu a exaustão do solo e por onde caminhava, sementes eram coletadas. Pois sabia que o solo, sempre haverá de existir.


"Eu não preciso de óculos pra enxergar  
O que acontece ao meu redor


Eles dão o doce pra depois tomar 

Hoje vão ter o meu melhor

Eles pensam que eu vou moscar 
Mente pequena... eu tenho dó!



Eu não preciso de Mãe Diná
Pra saber que é o seu pior" Criolo Doido

Hoje o poder difuso, as vezes anônimo, com grandes e pequenos centros e com ideologia própria. TECNOCRACIA. "O que aparece é apresentado não como ideologia, mas como sendo senso comum. Dificilmente as pessoas se dão conta dos dogmas embutidos no discurso." 
    - Saí pra lá Kátia Bebeu, você não nos representa. Você, nem ao menos tem capacidade de representar o Agronegócio brasileiro. Máquinas x Vida!  

As fotos a seguir são de meus arquivos:


O mesmo sistema burro de queimadas na Amazônia. Mato Grosso, na foto com Domingos. Foto: Luiz Blanco

O mesmo sistema burro de queimadas na Amazônia. Mato Grosso, na foto com Domingos. Foto: Luiz Blanco

O mesmo sistema burro de queimadas na Amazônia. Mato Grosso, anos 70/80. Foto: Luiz Blanco
Noroeste de Minas Gerais e o carvão do Cerrado brasileiro indo para as Siderurgias e churrascarias. Foto: Oliver Blanco

Foto: Oliver Blanco
Região de Marília/SP, triste situação de milhões de hectares de pastagens extensivas. Foto: Oliver Blanco

Região de Marília/SP, triste situação de milhões de hectares de pastagens extensivas. Foto: Oliver Blanco
Brasília/DF - O Brasil é o maior consumidor de Agrotóxicos do planeta. Foto:  Rogério Borges
Carvoaria clandestina, Vazante/MG - foto: Oliver Blanco






Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pelo artigo! Me ajudou no meu trabalho de pesquisa.

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...