"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sábado, 20 de abril de 2013

Seja bem vinda urbeOmnis!

O projeto de um amigo começou a sair do papel. O olhar é de muita luz. Confira.


urbeOmnis é uma empresa de consultoria e assessoria especializada em planejamento e gestão de projetos de engenharia urbana e desenvolvimento sustentável. Atuando com foco nos Municípios e em suas particularidades, pretende-se inovadora na apresentação de soluções sustentáveis para as cidades brasileiras. Tais soluções tornam-se reais na medida em que os esforços da sociedade civil, do setor produtivo e dos governos municipais são agregados ao conhecimento técnico e know-how da urbeOmnis.

Nosso papel, nesse sentido, é articular os diversos atores sociais desenvolvendo junto a eles conhecimentos, habilidades e práticas para a formação de uma sociedade mais desenvolvida, mais digna e saudável. Essa articulação, organização e potencialização de conhecimentos é o que chamamos de inteligência territorial.

Acesse o Blog aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...