"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quinta-feira, 20 de junho de 2013

2ª CNDRSS - Território de Cidadania Vale do Ribeira - SP


C O N V O C A Ç Ã O

2ª CONFERÊNCIA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO – TERRITÓRIO DE CIDADANIA VALE DO RIBEIRA/SP

A Comissão Organizadora Territorial, no cumprimento de suas atribuições, vem a público convocar a 2ª Conferência Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (CNDRSS), do Território de Cidadania Vale do Ribeira/SP, a ser realizada no dia 25 de junho de 2013, no recinto da Central de Distribuição e Comercialização da Família do Vale Cooperativa situada na Avenida Castelo Branco, nº 1931, Vila Tupi, no município de Registro, com início às 08h00 e término às 18h00.

Poderão participar agricultores/as familiares, assentados/as da Reforma Agrária, membros dos conselhos municipais, representantes de entidades governamentais e não governamentais executoras de serviço de ATER; representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário e Instituições de Ensino Superior dos 24 municípios que compõem o Território: Apiaí, Barra do Chapéu, Barra do Turvo, Cananéia, Cajati, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itaoca, Itapirapuã Paulista, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Registro, Ribeira, Sete Barras, São Lourenço da Serra e Tapiraí.

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser enviadas até o dia 24-06-2013, até as 10h00 da manhã, para o e-mail: tania.ciat@gmail.com Para esta atividade não teremos como apoiar a refeição do poder público. Para os que não receberem diária para participar, por gentileza, avisar quando enviar a ficha de inscrição, levar um ofício assinado pelo superior imediato declarando que não terá diária para participar dessa conferencia, e entregar no credenciamento. Salientamos que somente poderemos garantir a refeição da sociedade civil que enviar sua ficha de inscrição dentro do prazo acima estipulado. Necessário apresentação de documentos pessoais (RG e CPF).


Comissão Organizadora Territorial – CONSAD 2ª CNDRSS 

Encaminhado pelo parceiro Nivaldo Maia (CONAB SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...