"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 28 de junho de 2013

"Brasil: ditadura militar" completo e disponível para download!!


Compartilho aqui, o mesmo post, mas igualzinho mesmo, do blog: Um dia ainda viro cartunista, essa maravilha de livro! Pela sua grande importância viva as próximas gerações.

"Brasil: ditadura militar" - nunca mais!

Devido aos últimos acontecimentos e manifestações no Brasil de junho de 2013, resolvemos distribuir para download e visualização digital completa a publicação"Brasil: ditadura militar - um livro para os que nasceram bem depois...", da qual sou ilustradora, escrito por Joana D'Arc Ferraz e Elaine Bortone, pesquisadoras da memória da ditadura e integrantes do Grupo "Tortura Nunca Mais" do Rio de Janeiro. Acreditamos que ele pode ser uma ótima ferramenta para trabalhos de educação popular sobre a nossa história, que não podemos esquecer!!! POR FAVOR DIVULGUEM, o livro é didático e de simples entendimento (ele é infanto juvenil). Estamos em um momento que conhecer a história da ditadura sob uma ótica militante é importantíssimo! Vale lembrar que esse livrinho é fruto de um trabalho árduo de pesquisa e dedicação, ou seja, disponibilizamos na internet para ampliar seu acesso, mas se quiserem nos ajudar comprando um exemplar original escrevam para brasilditaduramilitar@gmail.com
para download da versão para impressão clique aqui
para ler na internet continue nessa postagem clicando em mais informações 

























Licença Creative Commons
O trabalho "Brasil: ditadura militar - um livro para os que nasceram bem depois..." de Joana D`Arc Fernandes Ferraz; Elaine de Almeida Bortone; e Diana Helene Ramos (ilustradora)  é licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.



veja também:
outras postagens sobre o livro neste blog:
  1. desenhos livrinho sobre ditadura prontos
  2. desenhando o livro brasil ditadura
  3. CONVITE lançamento
  4. livros impressos!
  5. fotos do lançamento do livrinho!
  6. ..........................................nóixx CROCROMILA. Grato! Muito grato!
Fonte: crocromila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...