"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

domingo, 11 de abril de 2021

Barata Nazista

 04 de abril

Por Sebastião Pinheiro

No filme, "O Silencio dos Inocentes", o mais lindo é o conhecimento da entomologia. Pode alguém da Suprema Corte de Justiça receber uma solicitação, e friamente, ignorar a súmula do STF que autoriza aos governadores e prefeitos a medidas mais restritivas que, a do governo federal, contrário ou ausente por razões laicas a normas sanitárias de Estado e Governo que constam nos estamentos da Carta das Nações Unidas, do qual somos signatários e membros, diante de uma epidemia mundial que pode a qualquer momento justificar sanções punitivas e até mesmo a invasão internacional de território, para atender a Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure), que alega que a suspensão dos cultos e missas viola o direito fundamental à liberdade religiosa e o princípio da laicidade estatal ignorando a realidade e situação mundial? Eu, leigo, gostaria que os da Suprema Corte gostassem de Entomologia.

Entomologia é a ciência que estuda insetos úteis ou nocivos na natureza e os sinantrópicos na paz ou na guerra. Por favor, não confundam a vulgata “Ânus e Glúteo”, em todos os sentidos, funções, anatomia.

Insetos eletrônicos sinantrópicos evoluíram dos vírus, worms, troyans, e já estão sistematizados nas redes sociais, como “classe” próximos à entomologia e com ordens diversas: Ativistas, Militantes, Profissionais e outros vários. O uso de dinheiro público para subsidiar, satisfazer ego pessoal em benefício próprio contra a lei, educação, saúde e bem-estar social não guardam abrigo em nenhum documento legal nacional ou internacional, civil ou laico. E não entender assim é confundir “Ânus & Glúteo”.

A lei é clara: Quatro pessoas em crime formam quadrilha e qualquer rábula de periferia o discerne seja na Terra Plana ou Geoide.

Hanns Hörbiger foi o autor do livro sobre a teoria "Welteislehre" (Teoria do Mundo Congelado ou Cosmogonia Glacial), conforme seu livro de 1913: Welteislehre. Houston Chamberlain, um dos fundadores do Nazismo de Hitler, o NSDAP com grande influência do livro Welteislehre, a cosmologia do nazismo, que ocupou a Antártida Norueguesa, Terra da Rainha Maude e fez cinco expedições, pois necessitavam da caça de baleias para se abastecer na Segunda Guerra Mundial. A Batalha naval no Rio da Prata em plena guerra quando cinco navios ingleses e o encouraçado Graf Spee nazista lutaram entre Punta Indio, Montevidéu, Buenos Aires e Punta Lara pelo abastecimento de proteína...

As teorias de Hörbiger se tornaram populares na metade do século XX graças aos livros do austríaco Hans Schindler Bellamy e entrou no XXI, anabolizado no State Dept., com astrólogos e algoritmos em cursos em Harvard sobre a “Terra Plana” e tiveram o mesmo êxito dos bancos e industriais alemães na conquista do governo, mas aqui creem que conquistaram o Estado. Essa disputa é excitante, pelas carências em lucidez e fecundidade nas ignorâncias...

A bela ciência da entomologia sob o domínio industrial depois da segunda guerra mundial esqueceu de estudar os insetos e passou a matá-los, ignorando sua função para a vida microbiana do solo, para a natureza como regulador climático e para a humanidade, pois eles fizeram e fazem a co-evolução das Fanerógamas e controlam vírus e fungos.

Uma das coisas mais belas da entomologia são as baratas. No Brasil uma barata cascuda (Leucophaga maderae) que voa de forma barulhenta à noite, tem cheiro forte, e é insetívora abandonou as matas e tornou-se sinantrópicas e foi a responsável por eliminar os percevejos de cama que sugavam o sangue dos humanos com transmissão de sérias doenças. Depois pela invasão das outras abandonou os lares Ela é diferente da barata nazista (Blatella germanica) e, Periplaneta americana of State Dept., da Terra gelada e da Terra plana. Não entender de baratas e atender “brokers” de soja, não faz alguém um entomólogo, mas vegano e até ministro, mas jamais o torna Deus. Um galo, que não é de Angola, embora alvinegro opôs-se, pois adoram insetos, não entomologia... Carpe Diem.

 ***

 - http://www.ihu.unisinos.br/608091-agricultura-4-0-o-dilema-dos-avancos-tecnologicos-no-campo-e-a-volta-ao-mapa-da-fome-entrevista-especial-com-fabiana-scoleso

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...