"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

terça-feira, 13 de abril de 2021

Tratamento de Choque

 07 de abril

Por Tião

No dia recorde de mais de 4 mil mortes, e quando cientistas afirmam que chegará a cinco mil, o ministro do Meio Ambiente Salles protesta que a Polícia Federal tem feito uma ação para defender a floresta contra o desmatamento e a extração clandestina.

Em meio à pandemia, 14 meses após a pandemia do SARSCov-2 ser declarada internacionalmente, o presidente “conversa” com Putin sobre vacinas, quando falha com a Oxford-Astra-Zeneca/Pfizer que não deveria comprar antes por ordem superior. Enquanto ele começa uma lista de privatizações que fariam até Pinochet se coçar com sua sarna no Hades.

Ofereço-lhes para ver algo que é importante para perceber a “dança das cadeiras” do poder paralelo antes da Páscoa, executado visceralmente pelo governo. Para entender isso, é necessário assistir a este vídeo três vezes. Isso começou em 1951 como uma ciência do C.I.M. https://youtu.be/yIhZjEsgsNQ

Depois de vê-lo, deixou meus comentários (inúteis agora, mas talvez mais tarde, não?

Bem, você viu e ficou chocado, mas, não fizeste nenhuma ligação com o Rio Grande do Sul no Brasil de 1960 como laboratório (Light, ITT Reforma Agrária) e sua derrota em 1961 na Legalidade... O recrudescimento em 1964 e a vitória do TIO SAM, sem reação popular (por qual motivo?).

Cuidado, estamos na pandemia de 2021 e temos que projetar 2051, mas em 2001 começa um mundo paralelo que nada tem a ver com o Experimento McGill-Montreal. Está mais além de tudo o que presume o vídeo em 50 anos. Então estamos em um "tempo paralelo” “B - 2019" no mesmo mundo real, como congelados nas redes sociais, esperando o que vai acontecer do modelo de vídeo para desvanecer o mundo paralelo na nova realidade pós B e continuidade do modelo novo. Isso é Guedes - milícias de corporações-confrades esotéricos. Bem, que papel desempenha a pandemia. Isso é o mais intrigante, uma atitude de choque e medo, depois horror e terror, sem que haja uma leitura real possível, mas sim paralela.

Assim o vídeo pode ser lido como uma bela peça de propaganda histórica do poder de 1964, para uma elite e não para todos, porém temos 60 anos de acumulação e algoritmos psíquicos nos “reality shows”, de alienação social, cultural e psíquica. O melhor é voltar no tempo para entendê-la como as cruzadas do século IX contando a história hoje das "novas cruzadas", mas percebendo-o como os muçulmanos de Saladino que continuam com o mesmo sentido daquela época, hoje em dia...

No território em disputa, o EIA-RIMA era apresentado ao público como uma vitória de Saladino, quando na verdade era um instrumento Cruzado. Ninguém jamais relatou isso como uma Autorização Oficial de Violação sexual que permite o tratamento com o Experimento da McGill em Montreal, de Cameron... (Eu ainda me lembro de "ele relaxa e goza" da infeliz senadora-cobaia do experimento de Cameron)...

Ficamos no passado sem saber viajar no tempo ao mundo paralelo, ou a realidade do futuro, pois o plano deles está em execução há 30 anos, e ansiamos pelo que não foi feito desde 2001, e com medo como no programa anacrônico e desejos ultrapassados ​​e procura impor, como se tivesse sido muito bem-feito e estivesse em destruição, quando é o contrário….

O ditado é "há outro cachorro com esse osso"; mas a lucidez se inverte: "A outro osso com esse cachorro." Não deixe que eles coloquem o cachorro nessas brigas de “telecatch”, foto. A história é fruto da lucidez, não do teatro. Carpe Diem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...