02 de junho
Por Tiao
Ontem, a Comissão Parlamentar de Senadores da República em inquisição ao comportamento presidencialista diante da Pandemia Mundial de SARS-COV2 (COVID 19) que já tinha 470 mil vítimas entre mortos e chacinados convocou uma médica com Doutorado em Infectologia e pesquisadora científica que assessora o governo. Mas ela não soube responder qual é a diferença entre um Protozoário (Plasmodium falciparum) endêmico no país e um Betacoronavírus... O que um estudante de 14 anos tem a obrigação de responder corretamente.
Ao terminar de assistir a conferência de Oliver Blanco no IFMT- São Vicente na III Semana de Agroecologia, recebi um telefonema de um amigo do ejidatário da Reforma Agrária do MST, em Touros no Rio Grande do Norte, preocupado perguntou o que ele tinha visto na TV na inquisição e queria entender. Eu disse a ele: - Procure o maior yaka que você conhece, é o Plasmodium da malária. O embrião na semente da fruta é a bactéria... Dentro de um embrião de uma semente você pode colocar 50.000 vírus covid-19...
Amanhã cedo colocarei uma foto deles e dos nossos ácidos húmicos no solo, porque dentro de um ácido húmico que dá a cor ao rio Negro em Manaus podemos colocar 200 milhões de vírus covid-19. Você vai entender.
O importante é que o ácido húmico é quem protege o clima do planeta, mas agora os latifundiários e especuladores do agronegócios vão receber dinheiro verde de bancos subsidiados como em 1964 na ditadura econômica que não parou um segundo desde então a título de serviços ambientais. Ácidos húmicos são os adubos verdes, compostagem, plantio e colheita de água, biofertilizantes e amor à terra comum, porque a luta continua e continua Zapata Vive. Curta o Momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."