27 de dezembro
Por Sebastião Pinheiro
Spooky, solenemente disse: - Albert Einstein escreveu uma vez: As pessoas como nós, que acreditam na física, sabem que a distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente. O tempo, em outras palavras, é, apenas uma ilusão. Desde então, muitos físicos têm compartilhado essa visão de que a verdadeira realidade é atemporal.
Lisarb ignorou a profundidade da reclamação. - O seu charuto cheira bem, de onde vem.
Com uma careta de riso, ele entregou-lhe um e disse: Dizem a Grande Muralha e sorriu.
Lisarb o cheirou. Sim, cinza branca é um bom sinal, mas mineral, o cheiro de queimado é mais importante, é cultivada organicamente, seguro pelas gomas, resinas e taninos com predominância de ácido gálico. A China tem latitudes e longitudes em Xandong idênticas a Cuba em Santo Espíritu. Eles o usam como os indianos ayurvédicos para curar doenças quentes e frias, como os maias e astecas?
Esse é o motivo interior para chamar o Einstein. Os charutos não são novidade na China; todos nós vimos fotos do presidente Mao segurando um charuto, que aparentemente começou a fumar em 1965, para ajudar a reduzir a tosse. De acordo com os livros de história, o tabaco curado ao sol chinês foi apresentado aos imperadores nas dinastias Ming e Qing. No momento, a China depende fortemente do fumo em folha importado, principalmente da Indonésia, Brasil e República Dominicana, mas os especialistas acreditam que a China tem regiões com solos e clima favoráveis para o cultivo de fumo em folha de cigarro. Shifang (Sichuan) e a ilha de Hainan têm latitudes semelhantes às de Cuba e da República Dominicana, onde o fumo já é plantado há alguns anos. A China tem quatro fábricas de charutos que produzem charutos feitos à mão e à máquina: China Tobacco Sichuan Industrial Co. (CTSIC), China Tobacco Anhui, China Tobacco Hubei e China Tobacco Shandong. Em 2011, a CTSIC abriu sua nova fábrica de charutos em Shifang (província de Sichuan), a Great Wall Cigar Factory, representando um investimento de mais de US $ 100 milhões. Eles estão adquirindo tecnologia em áreas como cultivo de tabaco, matéria-prima, mistura, processamento, laminação, envelhecimento e manutenção, para garantir qualidade boa e consistente. A qualidade do fumo usado nessas fábricas melhorou consideravelmente. O conhecimento de que mais precisam agora está relacionado a dominar a combinação de suas linhas premium e, mais importante, eles precisam de mixers master experientes como os encontrados na maioria das fábricas de charutos da América Central e da América Latina. Essas fábricas chinesas também estão fazendo grandes melhorias no empacotamento e na comercialização de sua produção e podemos esperar ver alguns produtos interessantes chegando ao mercado nos próximos anos, embora ainda haja muito a fazer.
Fui levado lá para ser jurado do grande concurso de charutos da Grande Muralha, isso foi o que disseram, mas estão interessados no capital financeiro na cadeia produtiva do fumo. As cinco famílias reais (inglesas, holandesas, japonesas suplantaram os espanhóis e portugueses, os franceses perderam o juízo, o russo foi fuzilado, o alemão teve que pagar dívidas de guerra e desapareceu, então a China, que é a primeira produtora, fica dependente dos British-American Tobacco, remanescente da Pocahontas e da London Virginia Company de John Rolf.
A China é o maior produtor mundial, mas a coroa inglesa e seus sócios na Virgínia são os que dão as cartas. Os chineses não falaram, mas o que eu entendi é que vão entrar de tudo para não ter alcatrão na folha, nem metais pesados, nem contaminação química alguma.
E como você sabe disso, eles te contaram?
Não, são como a esfinge você tem que decifrar tudo, mas quando eu ia fazer dois PCRs por dia, antes das cinco da manhã me lembraram no hotel para colocar o cotonete na garganta e nas narinas dizendo que era para COVID-19. Mas fiquei desconfiado, porque no hotel sempre ficava sozinho e todos eram protegidos ao extremo. Então peguei alguns grãos de amendoim e deixei na umidade para criar fungos e coloquei uma florzinha de enxofre que sempre carrego nas viagens...
No terceiro dia, a médica que fez a coleta ao final do swab, perguntou se ela poderia comer o amendoim e ela viu o barril de pólvora amarelo, deu um berro que foi ouvido na Lua. A babaca não era médica, era microbiologista, e eu fui transformado em doador de micróbio para um biopirata do General Xi Jin Ping.
À noite, eles vinham rindo, muito, e a médica estava muito brava, porque ela a havia pego em sua armadilha. Então eles disseram que estão coletando microorganismos.
Eu disse a eles que o melhor estava nas fezes. Disseram que foi coletado todo esse material e também urina, mas o mais aeróbio para a cura do tabaco estão nos seios nasais e próximo ao alcatrão...
Se vão se curar com microrganismos, isso significa que vão transformar o cigarro em remédio?
Bingo, gritou Spooky: A cadeia de financiamento do tabaco chinesa é nutracêutica com microbiologia no solo. Na planta e no curado...
- Não só isso. As vacinas serão fumadas e uma parte entra na corrente sanguínea e a outra parte entra pela salada ou fruta. Por isso que não pensam em semear commodities da rede de Chicago. Isso é arcaico. Como Einstein disse. Passado, presente e futuro são uma ilusão.
- Che, pobrezitos da Virgínia e de Londres.
Spooky rindo-se contestou: Disseram que foram roubados no "Ketchup" e agora vão cobrar os juros de quatro séculos.
Bem, vamos trabalhar, o que você trouxe de bom?
O que estamos tratando aqui é passado, mas para alguns é ficção ou futurismo. Já debatemos antes a Rupert Sheldrake's Morphic Resonance, as Formas na Natureza de Ernst Haeckel, e a Fenomenologia de Goethe. Este é o campo do comportamento e da psicologia em que os chineses estão avançando mais rapidamente em Liberdade, Cultura e Felicidade. Tudo o que for antagônico a isso desaparecerá e é um alerta para as elites latino-americanas subservientes ao grande capital.
Entre 6 e 10 de abril de 1815 ocorreu a maior explosão no planeta Terra no Monte Tambora, na Indonésia, esta erupção vulcânica do Planeta a 3 graus e neste ano não houve verão no Hemisfério Norte. Muitos não se lembram de que Mary Shelley e Bram Stocker, após um encontro grávido em ressonância mórfica em seus aposentos isolados, escreveram dois dos melhores livros: Frankenstein, o moderno Prometeu e Drácula, o Vampiro, respectivamente.
Na Segunda Guerra Mundial e mais tarde nas viagens espaciais, a ressonância tornou-se um estudo esotérico para ocultar manobras de inteligência militar. O ensaio na "Coolméia" aos poucos começou a atrair pacientes desesperados, em busca de salvação... Foi imediatamente destruída.
Hoje em todas as empresas chinesas existem diretórios especializados em "ressonância mórfica", além da fenomenologia do Tambora ou dos livros de Mary Schelley e Bram Stocker.
Foi por isso que o cacique Raoní disse que os índios tinham muito medo, mas que os brancos teriam muito medo no final de janeiro de 2020…. A pandemia…. Chegou e ninguém fez uma leitura. Porém, a Cargill, dona da Seara, lança o "frango orgânico" na TV, mas os fascínoras do governo destroem a Reforma Agrária e a Merenda Orgânico nas Escolas Públicas...
Você se lembra do filme Minority Report de Spielberg, com Tom Cruise, que é um policial que prevê o crime e o evita. Essa é a China hoje em tudo.
Bingo gritou Lisarb: O tabaco vai abrir a mente e não será mais um vício causador de câncer. Quanto vale isso?
A evolução não é valor, é vetor, sem passado, sem presente ou futuro. Os Yankees não conseguiram prever Nashville, mas foi a despedida do KKK White Power no dia em de sua fundação.
Imagine os “trabalhos” na pandemia... Lisarb riu uma gargalhada: Haverá ressonância ou fenomenologia? Schade, nem um nem outro, apenas o vetor da corrupção "cívico-militar", muito mais retrógrada do ódio do que da política...
***