"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Ressonâncias e Fenomenologias

27 de dezembro

Por Sebastião Pinheiro

Spooky, solenemente disse: - Albert Einstein escreveu uma vez: As pessoas como nós, que acreditam na física, sabem que a distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente. O tempo, em outras palavras, é, apenas uma ilusão. Desde então, muitos físicos têm compartilhado essa visão de que a verdadeira realidade é atemporal.

Lisarb ignorou a profundidade da reclamação. - O seu charuto cheira bem, de onde vem.

Com uma careta de riso, ele entregou-lhe um e disse: Dizem a Grande Muralha e sorriu.

Lisarb o cheirou. Sim, cinza branca é um bom sinal, mas mineral, o cheiro de queimado é mais importante, é cultivada organicamente, seguro pelas gomas, resinas e taninos com predominância de ácido gálico. A China tem latitudes e longitudes em Xandong idênticas a Cuba em Santo Espíritu. Eles o usam como os indianos ayurvédicos para curar doenças quentes e frias, como os maias e astecas?

Esse é o motivo interior para chamar o Einstein. Os charutos não são novidade na China; todos nós vimos fotos do presidente Mao segurando um charuto, que aparentemente começou a fumar em 1965, para ajudar a reduzir a tosse. De acordo com os livros de história, o tabaco curado ao sol chinês foi apresentado aos imperadores nas dinastias Ming e Qing. No momento, a China depende fortemente do fumo em folha importado, principalmente da Indonésia, Brasil e República Dominicana, mas os especialistas acreditam que a China tem regiões com solos e clima favoráveis ​​para o cultivo de fumo em folha de cigarro. Shifang (Sichuan) e a ilha de Hainan têm latitudes semelhantes às de Cuba e da República Dominicana, onde o fumo já é plantado há alguns anos. A China tem quatro fábricas de charutos que produzem charutos feitos à mão e à máquina: China Tobacco Sichuan Industrial Co. (CTSIC), China Tobacco Anhui, China Tobacco Hubei e China Tobacco Shandong. Em 2011, a CTSIC abriu sua nova fábrica de charutos em Shifang (província de Sichuan), a Great Wall Cigar Factory, representando um investimento de mais de US $ 100 milhões. Eles estão adquirindo tecnologia em áreas como cultivo de tabaco, matéria-prima, mistura, processamento, laminação, envelhecimento e manutenção, para garantir qualidade boa e consistente. A qualidade do fumo usado nessas fábricas melhorou consideravelmente. O conhecimento de que mais precisam agora está relacionado a dominar a combinação de suas linhas premium e, mais importante, eles precisam de mixers master experientes como os encontrados na maioria das fábricas de charutos da América Central e da América Latina. Essas fábricas chinesas também estão fazendo grandes melhorias no empacotamento e na comercialização de sua produção e podemos esperar ver alguns produtos interessantes chegando ao mercado nos próximos anos, embora ainda haja muito a fazer.

Fui levado lá para ser jurado do grande concurso de charutos da Grande Muralha, isso foi o que disseram, mas estão interessados ​​no capital financeiro na cadeia produtiva do fumo. As cinco famílias reais (inglesas, holandesas, japonesas suplantaram os espanhóis e portugueses, os franceses perderam o juízo, o russo foi fuzilado, o alemão teve que pagar dívidas de guerra e desapareceu, então a China, que é a primeira produtora, fica dependente dos British-American Tobacco, remanescente da Pocahontas e da London Virginia Company de John Rolf.

A China é o maior produtor mundial, mas a coroa inglesa e seus sócios na Virgínia são os que dão as cartas. Os chineses não falaram, mas o que eu entendi é que vão entrar de tudo para não ter alcatrão na folha, nem metais pesados, nem contaminação química alguma.

E como você sabe disso, eles te contaram?

Não, são como a esfinge você tem que decifrar tudo, mas quando eu ia fazer dois PCRs por dia, antes das cinco da manhã me lembraram no hotel para colocar o cotonete na garganta e nas narinas dizendo que era para COVID-19. Mas fiquei desconfiado, porque no hotel sempre ficava sozinho e todos eram protegidos ao extremo. Então peguei alguns grãos de amendoim e deixei na umidade para criar fungos e coloquei uma florzinha de enxofre que sempre carrego nas viagens...

No terceiro dia, a médica que fez a coleta ao final do swab, perguntou se ela poderia comer o amendoim e ela viu o barril de pólvora amarelo, deu um berro que foi ouvido na Lua. A babaca não era médica, era microbiologista, e eu fui transformado em doador de micróbio para um biopirata do General Xi Jin Ping.

À noite, eles vinham rindo, muito, e a médica estava muito brava, porque ela a havia pego em sua armadilha. Então eles disseram que estão coletando microorganismos.

Eu disse a eles que o melhor estava nas fezes. Disseram que foi coletado todo esse material e também urina, mas o mais aeróbio para a cura do tabaco estão nos seios nasais e próximo ao alcatrão...

Se vão se curar com microrganismos, isso significa que vão transformar o cigarro em remédio?

Bingo, gritou Spooky: A cadeia de financiamento do tabaco chinesa é nutracêutica com microbiologia no solo. Na planta e no curado...

- Não só isso. As vacinas serão fumadas e uma parte entra na corrente sanguínea e a outra parte entra pela salada ou fruta. Por isso que não pensam em semear commodities da rede de Chicago. Isso é arcaico. Como Einstein disse. Passado, presente e futuro são uma ilusão.

- Che, pobrezitos da Virgínia e de Londres.

Spooky rindo-se contestou: Disseram que foram roubados no "Ketchup" e agora vão cobrar os juros de quatro séculos.

Bem, vamos trabalhar, o que você trouxe de bom?

O que estamos tratando aqui é passado, mas para alguns é ficção ou futurismo. Já debatemos antes a Rupert Sheldrake's Morphic Resonance, as Formas na Natureza de Ernst Haeckel, e a Fenomenologia de Goethe. Este é o campo do comportamento e da psicologia em que os chineses estão avançando mais rapidamente em Liberdade, Cultura e Felicidade. Tudo o que for antagônico a isso desaparecerá e é um alerta para as elites latino-americanas subservientes ao grande capital.

Entre 6 e 10 de abril de 1815 ocorreu a maior explosão no planeta Terra no Monte Tambora, na Indonésia, esta erupção vulcânica do Planeta a 3 graus e neste ano não houve verão no Hemisfério Norte. Muitos não se lembram de que Mary Shelley e Bram Stocker, após um encontro grávido em ressonância mórfica em seus aposentos isolados, escreveram dois dos melhores livros: Frankenstein, o moderno Prometeu e Drácula, o Vampiro, respectivamente.

Na Segunda Guerra Mundial e mais tarde nas viagens espaciais, a ressonância tornou-se um estudo esotérico para ocultar manobras de inteligência militar. O ensaio na "Coolméia" aos poucos começou a atrair pacientes desesperados, em busca de salvação... Foi imediatamente destruída.

Hoje em todas as empresas chinesas existem diretórios especializados em "ressonância mórfica", além da fenomenologia do Tambora ou dos livros de Mary Schelley e Bram Stocker.

Foi por isso que o cacique Raoní disse que os índios tinham muito medo, mas que os brancos teriam muito medo no final de janeiro de 2020…. A pandemia…. Chegou e ninguém fez uma leitura. Porém, a Cargill, dona da Seara, lança o "frango orgânico" na TV, mas os fascínoras do governo destroem a Reforma Agrária e a Merenda Orgânico nas Escolas Públicas...

Você se lembra do filme Minority Report de Spielberg, com Tom Cruise, que é um policial que prevê o crime e o evita. Essa é a China hoje em tudo.

Bingo gritou Lisarb: O tabaco vai abrir a mente e não será mais um vício causador de câncer. Quanto vale isso?

A evolução não é valor, é vetor, sem passado, sem presente ou futuro. Os Yankees não conseguiram prever Nashville, mas foi a despedida do KKK White Power no dia em de sua fundação.

Imagine os “trabalhos” na pandemia... Lisarb riu uma gargalhada: Haverá ressonância ou fenomenologia? Schade, nem um nem outro, apenas o vetor da corrupção "cívico-militar", muito mais retrógrada do ódio do que da política...

 ***


 

Xiririca Joe e a mutação britânica do Covid-19

26 de dezembro

Por Sebastião Pinheiro

Era o primeiro Carnaval do atual governo, que comemorava seu primeiro ano. O SARS - Cov-2 (COVID-19) já provocava danos secretamente na China e nos EE.UU. O governo sabia e ignorou o risco, imitando os espanhóis que em nome da marcha de 8 de março na semana seguinte também ignorou e a Itália que fez um jogo de futebol em Milano na mesma época. Assim Manaus, Manacapuru, Madrid e Milano se tornaram as grandes áreas do Covid-19 no mundo.

Trump agiu como um idiota acusando a China, porque precisava fingir que estava lutando no octógono, pois acreditava que ia manter o cinturão, já que faltavam mais de seis meses para as eleições.

Com seu Botão de 3 estrelas, "Xiririca Joe", não impedia a realização do Carnaval pela arrecadação em seu terreno político e no Brasil isso deu origem ao vírus. A abertura das Igrejas “Pare de Sofrer” garantindo as curas com água de torneira, sementes de feijão e impressos mimeografados além da lavagem de dinheiro público do crime organizado (narco-milícias) por seus bispos-pastores-políticos, um deles recentemente preso.

 Foi quando o acadêmico Yuri Deigin publicou o artigo elucidativo, e principalmente legível para leigos, sobre a possível origem laboratorial do Covid-19 Coronavirus.

Por aqui vimos dois movimentos estranhos: Um pastor evangélico chegou a dizer que a vacina tem pedaços (inserções) do vírus da AIDS (SIDA) e as redes afirmam que a revista Galileu disse e as redes sociais espalham que é um vírus natural.

Você se lembra em março/abril, quando postamos citando dois artigos, um da Índia e um do Oriente Médio, afirmando que o vírus era chinês. O filho do vice-presidente e presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados repetidas vezes repetia ofensivamente contra os chineses, com o apoio do ministro das Relações Exteriores do país...

Sem se gabar, os chineses continuaram trabalhando. Creio que os "criadores" estão começando a se preocupar, pois não conseguem apagar suas impressões digitais na Covid-19 como a propaganda fazia na era da guerra fria.

Uma análise fria permite perceber que o morcego (Rhinolophus affinis) e o RaTG13 são a pista deixada para incriminar o povo da Dra. Zengli Shi (China). Mas no livro bíblico de Ezequiel está escrito no mais puro mandarim: O diabo faz a panela, mas não pode fazer a tampa. Inteligência militar do botón de hotel.

“Em 2008, o grupo Baric da Universidade da Carolina do Norte (UNC) levou a pesquisa da WIV um passo mais adiante: em vez de usar o pseudovírus do vírus da imunodeficiência humana (HIV) com proteínas de pico CoV de morcego, eles criaram um CoV quimérico vivo. Seguindo os experimentos de seus colegas WIV de 2007, o grupo Baric usou um CoV semelhante ao SARS de morcego como espinha dorsal e substituiu seu RBD pelo RBD SARS humano. [30]

Em 2015, os grupos Shi e Baric uniram forças e publicaram provavelmente o mais famoso artigo de virologia de ganho de função, descrevendo a criação de outro vírus quimérico sintético.”

Tem a participação de um “pangolim malaio” (Manis javanica), um mamífero que carrega escamas, mas no furin percebe-se que não há possibilidade “natural-natural”. O artigo diz: “... O SITE CLIVED FURINA: A DIFERENÇA CHAVE ENTRE SARS-COV-2 E SEU RELACIONADO RATG13

O SARS - CoV - 2 se difere de seu parente mais próximo, o RaTG13, por algumas características principais. A diferença mais notável é a aquisição na proteína de pico SARS-CoV-2 de um local de clivagem ativado por uma enzima da célula hospedeira furina, não previamente identificada em outro beta-CoV da linhagem b [36]…

O sítio de furina polibásica em SARS-CoV-2 foi criado por uma inserção de 12 nucleotídeos TCCTCGGCGGGC que codifica uma sequência de aminoácidos PRRA na junção S1/S2 (Figura 1). Curiosamente, as duas argininas conjuntas são codificadas por dois códons CGGCGG, que são raros para esses vírus: apenas 5% das argininas são codificadas por CGG em SARS - CoV - 2 ou RaTG13, e CGGCGG na nova inserção é a única instância duplicata deste códon no SARS-CoV-2. A inserção CGGCGG inclui um sítio de restrição Fau I, do qual há seis casos no SARS-CoV-2 e quatro casos no RaTG13 (e dois no MP789). A localização fortuita do sítio Fau I poderia permitir o uso de técnicas de polimorfismo de comprimento de fragmento de restrição (RFLP) [41] para clonagem [42] ou triagem de mutação, [43] já que o novo sítio de furina é propenso a a deleções in vitro. [39, 44]

Um estudo de Zhou et al. [45] relataram a descoberta de uma nova cepa CoV RmYN02, que os autores afirmam ter inserções naturais de aminoácidos PAA no local de clivagem S1/S2 onde o SARS-CoV-2 tem a inserção PRRA. No entanto, após um exame atento da sequência de nucleotídeos subjacente de RmYN02 em comparação com seus ancestrais mais próximos bat-SL-CoVZC45 e bat-SL-CoVZXC21, nenhuma inserção é vista, apenas mutações de nucleotídeo (Figura 2)." FOTO 

 Alinhamento das sequências de nucleotídeos e aminoácidos da proteína S de bat-SL-CoVZC45 (MG772933.1) e RmYN02 no local de ligação S1/S2. As inserções de nucleotídeos que possivelmente evoluem em um local de clivagem de furina não podem ser vistas (em azul).

Assim, o SARS-CoV-2 permanece único entre seus parentes beta CoV, não apenas por causa de um sítio de furina polibásica na junção S1/S2, mas também por causa da inserção de quatro aminoácidos PRRA que o havia criado. A inserção provoca uma divisão no códon original para serina (TCA) em MP789 ou RaTG13 para dar parte de um novo códon para serina (TCT) e parte do aminoácido alanina (GCA) em SARS - CoV-2 (Figura 3) FOTO

 Spooky, companheiro de Zhu Wuneng e parceiro de Lisarb (el Pereba) trouxe a notícia, disse: - A mutação britânica é um desvio de inteligência... A mesma coisa que vimos na TV Globo onde a situação da menina negra Madalena que pediu um pão e foi sequestrada, mas ela não se apresentou bem. Perguntem ao FBI ou à Scotland Yard, se não foi isso que aquela família fez.

Mas o pior do pior é que não ficou demonstrado, que ela foi obrigada a se casar com um soldado da FEB, para que recebessem sua pensão. Que nome tem isso? Na China, tem nome e ainda custa o projétil de execução aos parentes.

Aqui nada vai acontecer, pois os botões de hotel com estrelas ou cebolas servem água e limpam cinzeiros e banheiros. Carpe Diem

 

ACESSE AQUI

*** 

http://oextensionista.blogspot.com/2020/03/coronavirus-e-sintetico.html#.X-sGmBZv_IU

http://oextensionista.blogspot.com/2020/03/coronavirus-parte-ii.html#.X-sGmxZv_IU

http://oextensionista.blogspot.com/2020/03/coronavirus-parte-iii.html#.X-sGoBZv_IU

http://oextensionista.blogspot.com/2020/03/wasp.html#.X-sGrhZv_IU

http://www.ihu.unisinos.br/78-noticias/605774-sistema-alimentar-global-pode-levar-a-perda-de-biodiversidade-rapida-e-generalizada

 ...é melhor você saber o lugar que pisa e onde está na Casa Comum, pois se não, o abraço da Natureza será fatal...



Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...