"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ABC de la Agricultura Orgánica

Dica para os estudiosos! Passar o fim de semana assistindo os vídeos do capitão Jairo Restrepo Rivera. Praticamente é um curso online do mestre. Missão revolucionária em viventes!! Então, tome em mãos um bom caderno de notas, lápis... no meu caso, um trago na cachaça, só para o hay taí; bem, o que acharem conveniente para o conforto da dura maratona. Também é necessário uma boa internet, pois os vídeos estão divididos em partes e por dias de curso, realizados em Yucatán México, no Canal da Hacienda Forestal - Santa Cruz no YouTube; passar os vídeos para uma TV ou datashow e, principalmente, que tenha um bom áudio para entender melhor, e... Viva lo biopoder camponês!! 


“La agricultura orgánica es entregarse a la tarea de desenterrar y rescatar el viejo sueño no agotado de las sociedades agrarias mas humildes y sabias, las cuales practicaron y garantizaron durante mucho tiempo la autodeterminación alimentaria de sus comunidades, a través del diseño de auténticos modelos de emprendimiento familiar rural, donde los seres conjugaron sabiduría, saberes, sabores y habilidades para garantizar la sostenibilidad y el respeto  por la naturaleza que los vio nacer: esa misma agricultura, mucho mas que una simple revolución en las técnicas agropecuarias de producción, es la fundación practica de un movimiento de alianza espiritual, de una revolución, para cambiar la forma de convivir los seres humanos con la madre tierra.”  Jairo

Os 3 primeiros vídeos poderás iniciar por aqui:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...