"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

domingo, 27 de outubro de 2019

Dessecadores Eugenistas



27.X.2019

Por Sebastião Pinheiro 

Ninguém pode acostumar-se à violência, somente uma grande agressão maior, nos permite perceber uma menor que passa despercebida pela violência estrutural, mítica ou mercantil. Somos vítimas do Estado através do governo.

Recentemente começou a dessecação das colheitas, programadas com o uso de herbicidas Gramoxone (N,N′-dimethyl-4,4′-bipyridinium dichloride) perigoso viológeno e Glyphosate (matriz da arma biológica MethylPhosphonyl DiFluor), até a criação da OMC e nova Ordem, proibidos ou severamente controlados, hoje festejados dessecadores eugenistas.

Hoje, isso baixa os custos do empresário rural nas commodities de especulação, mas envenena e torna impróprio os alimentos, com níveis de tolerâncias até dez mil vezes maior pela cumplicidade do Estado, antes benevolente, e no interesse das empresas. É a agricultura Oncológica que se diz agronegócios...

Para entender o que está ocorrendo nos campos agrícolas é necessário traçar um paralelo com o dízimo religioso, onde o Estado é a Igreja & pastores arrecadadores.


Nos países pobres, principalmente na América Latina a igreja tradicional sempre se posicionou do lado da elite, e a maioria da população tornou-se pária talvez por ser indígena ou mestiça, embora fosse a grande maioria, quase totalidade. Surgiram as religiões “reformistas”, mas fora dos cânones do Século XIV. Para o pobre, ignorante e carente de Estado e Governo era uma forma de inclusão, participação e organização social através da crença para os humildes pelos serviços sociais aos paroquianos (filigreses).


Seus adeptos não bebiam, não fumavam, respeitavam a família e evitavam as violências e consumismos mundanos. Valia a pena pagar o dízimo, pois era econômico. Isso trazia prosperidade econômica e eram tolerados até mesmo pelas igrejas milenares, pois não atingia seu poder e status.

Na América Indígena, a Reforma de Lutero, Calvino e outras não foi feita com educação e fé, mas pela desigualdade com a consigna do “fuzil e libertação” no sentido da metade do Século XIX do “Zemlya i Volya” e reação dos impérios no interesse de suas elites e servis. Os neopentecostais foram “tertius” na disputa comendo pelas beiradas, mas com projeto de poder. Tribos inteiras na Amazônia seguem esses pastores e suas embarcações evangelizadoras. 

A grande agressão é a dessecação com herbicidas antes condenados e proibidos e que agora tem beneplácito de governos; a pequena é a moagem e armazenamento dos cereais e outros grãos que oxidam e rançificam perdendo sua bio-atividade nutricional pelo modelo de agricultura o que torna a presença de nitrosaminas dos resíduos de viológenos ou glyphosate-M687 muito mais tóxicas e perigosos na agricultura oncológica. 

Estava em minhas preocupações técnicas quando me chamaram a atenção para a digital do petróleo do litoral do Oceano Atlântico, grande portador fóssil de metais pesados, Hg, Cd, Sb, Pb, As, K radioativo e outros radionuclídeos.

Minha gente, esperar 51 dias para atitudes de saúde pública com respeito a mercúrio e metil-mercúrio é um mais que um desatino, quando em 1973 as Nações Unidas, OMS, foram obrigadas a construir um hospital para tratar mais de 100 mil pessoas no Iraque.



Qualquer referência ao Meio Ambiente fica em plano inferior por razões óbvias da Agricultura Oncológica...

Deus nos livre. O antigo “cura elitista” foi substituído pelo "pastor" prestador de serviços, mas incompetente em exorcismos no derramamento de petróleo; no fim dos incêndios amazônicos e mudança climática. Muitos tinham fé que eles os realizariam... e estão decepcionados.
******************
Resiste Chile!

'Este video es estremecedor. Un grupo de teatro de niñas chilenas le habla al público al finalizar la función. Un resumen del espanto en Chile.' Andres Alarcon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...