"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Cérberos



28.XI.2019

Del maestro Tião.


     O mundo assiste assombrado a jovenzinha sueca Greta Thunberg lutar "urbi et orbi" pelo Clima no Planeta e eclipsar, a "à moda Gandhi"; políticos experientes encarregados de cumprir os interesses da capitalista Giga e "salvar seus rendimentos", enquanto a população do mundo, anteriormente alienada pelo consumismo, procura sobreviver sem emprego, sem dignidade ou esperança. O Estado Nacional de Bem-estar Social desaparece com as ameaças militares e autoritárias de Trump e suas caricaturas Macri, Bolsonaro, Piñeyra, Santos e outros. Não é isso que acontece com as sociedades e cidadãos alienados?

     Todo filho tem a obrigação de defender seu pai, mas a jovem sueca foi fervorosamente atacada por um dos chefes do Cérberos local e a forma não é estranha, já que desnuda a manipulação de informações "classificadas" em setores de interesses corporativo-ideológico do Complexo Industrial Militar, nome pomposo criado por Eisenhower para a capitalista Giga Industrial em sua primeira crise na Guerra Fria, quando o bloqueio da Berlim Ocidental e na escalada da descolonização devido aos custos financeiros para as sedes (ex-impérios) após a Segunda Guerra Mundial no xadrez da Guerra Fria pela ideologia do capital privado versus estatal - o capital do estado.

    O que torna suas manifestações grotescas com outros objetivos, no campo do autoritarismo desesperado pela estagnação econômica mundial, mesmo nos EE.UU., pois a capitalista Giga Financeira não está com sua curva ascendente com a inflexão desejada e o pior é que tem um, simultaneamente, e concorrente em que é contrapartida (China) com a capacidade explícita de aniquilar em pouco tempo as economias ocidentais, não apenas na economia, industrial, mas na financeira. A leitura da guerra econômica e das violências estruturais adotada por Trump e imposta a suas caricaturas são seus mais claros viés. Tardiamente descubro por que existem tantos cursos universitários tão medíocres e ineptos.

     O investimento de valores e a esperança pela rebelião, também "à Gandhi", provocada pela jovem sueca, e que parece ter a colaboração de Luisa Newbauer; a alemã é mais do que encorajadora é revolucionária no sentido pacífico da palavra, importante principalmente para os pobres, quase sempre induzidos ao ódio, que é mais sangrento e ao gosto dos exércitos, milícias de elites servis com desejos imperiais.

     Se você entendeu esta introdução, pode continuar sua leitura. Gostaria, e muito, por isso até imploro a sua ajuda e aos outros por algo tão sério quanto a luta pelo clima, que é o envenenamento sistemático dos alimentos, agricultura e natureza com a ameaça da existência de todas as formas de vida no planeta, principalmente a humana que dia a dia involuciona física e mentalmente e não é de hoje. Nos últimos 90 anos passou a perde turvação a insídia e a insensatez dos venenos militares usados ​​na agricultura. Sua substituição, a biotecnologia e biologia molecular já estava concebida e em gestação desde Erwin Schroedinger, Max Perutz, Max Mason, Warren Weaver, Leo Szilard, Aaron Novick a serviço dos deuses da capitalista Giga financeira (Rothschild, Rockefeller e outros menos notáveis).

     A intoxicação dos alimentos e a destruição da saúde, agricultura e natureza foi uma das coisas lucrativas e vivemos com uma agricultura para campo de experimentos militares com dezenas de milhões de pessoas intoxicadas anualmente por sua indústria de guerra (fabricação de alimentos, agrotóxicos, fertilizantes, maquinarias, mineração e outras, através do crédito fácil imposto e medo da fome e da ideologia).

     Hoje o medo é tão grande por causa da contaminação do leite materno, da cerveja, da água, do ar, que obriga e força o tratamento de comer excrementos disfarçados de "transplante de microflora intestinal e vaginal" ou as grandes epidemias que anunciam 50% das crianças nascendo com autismo nos EEUU e a Epidemia da Doença Crônina do Rins. Não é possível imaginar um ataque terrorista realizado de forma mais eficiente e eficaz, por isso precisamos das ações revolucionárias de Greta Thunberger e Luisa Newbauer para trazer luz e conscientização à humanidade doente.

     Em 1915, após o uso pela primeira vez da arma química sintética, a maneira de defender e tratar o soldado atacado era criar as máscaras, até mesmo para eles e seus animais, mas lavar-se com uma solução a 1,0% de Dióxido de Cloro (água sanitária de clarear roupas). No entanto, ela jamais esteve nas formas de descontaminação no tratamento do agricultor envenenado com os mesmos venenos químicos usados ​​na Agricultura. Por quê? Continua sendo um segredo militar até hoje.

      Não se pode duvidar que a Giga Capital lucra com o envenenamento de camponeses, com os "pesticidas" causadores da epidemia de câncer e envenenamento da natureza; foi e é um segmento rentável da economia e, por exemplo, dos laboratórios instalados para análises de metais pesados, resíduos de agrotóxicos em alimentos e contaminantes que foram e são altíssimamente lucrativos para o Complexo Industrial Militar.

      Em um recente debate sobre a morte das abelhas na alma mater das ONGs ambientalista do Brasil, fomos obrigados a estudar o tema das armas químicas, reiterando o mantra que elas em sua quase totalidade criadas para a guerra e estrategicamente fabricadas de forma civilizada com seu uso na agricultura subsidiando sua fabricação e pesquisas militares.

     Não é possível que o Carbaril, um dos produtos mais tóxicos para as abelhas, com uma dose letal média de 0,385 microgramas/Apis e 0,030/meliponas, seja substituído por nicotinóides sintéticos com doses letais mais de cem vezes mais tóxicas, e com a formação agravante de nitrosaminas até dez mil vezes mais tóxicas e cancerígenas para os seres humanos. Não se encontram razões comerciais para essa idiotice, apenas justificativas de apoio militar para a capitalista Giga. É interessante que a Alemanha, que antes da reunificação tinha uma legislação para proteger as abelhas, a revogou quando começou a estudar os nicotinóides sintéticos. E o estado da Califórnia foi derrotado por Trump ao impedir o uso de um nicotinóide sintético. Esse grande estado produtor de frutas sabe que a polinização por insetos vale mais de 300 bilhões de dólares anualmente, sem levar em conta a produção de mel.

     No caso do herbicida Roundup (Glifosato/Glyphosate) usado em culturas transgênicas, o pólen e o néctar estão contaminados com resíduos do veneno que é um formador de nitrosamina conhecido pela academia internacional, cúmplice e calada. Descobrimos que este herbicida é estratégico para os EEUU por ser uma matéria-prima militar para a fabricação do código binário de armas químicas "DF" ou "EMC687" de nome DiFluor methyl Phosfhil, que misturado com álcool isopropílico forma o binário de altíssima letalidade. (foto)

     A pior parte é que, na preparação do debate com os colegas, também descobri que os nicotinóides sintéticos acusados ​​de exterminar os polinizadores podem estar sendo estimulados e subsidiados, pelas mesmas finalidades militares ... Em 2003, nos EEUU (Michigan), um jovem misturou pedaços de tabaco de mastigar na carne moída para a fabricação de hambúrgueres, o que
causou intoxicação severa e hospitalização de centenas de consumidores (foto).
     O IPCS, órgão máximo da ONU anunciou o risco da nicotina como veneno altamente letal e a polícia forense diz que é muito difícil detectar seu efeito sobre a vítima.

     Com o atentado em MIchigan, existem trabalhos científicos que ele é seletivo para os afrodescendentes. Agora temos a arma binária e étnica. O livro "Project Coast: Apartheid’s Chemical and Biological Warfare Programme" de Chandré Gould e Peter Folb, editado por Robert Berold, e publicado para a UNIDIR Instituto das Nações Unidas para Pesquisa em Desarmamento, em Genebra, na Suíça, e o CCR Center for Conflict Resolution, da cidade do Cabo, na África do Sul, mostra a fabricação e o uso de armas químicas como o "Ecstasy", binário de possíveis vírus que surgirão naquela região como epidemias na EST. Cientistas como Daan Goosen e Bouter Wasson foram condenados por suas ações em projetos do governo do Apartheid contra populações tradicionais, principalmente no país...

     Não tenho dúvida de que já estão armazenadas armas binárias contra indígenas, muçulmanos, budistas ou católicos. Nesse caso, como estão as abelhinhas meliponas?
 


 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...