26 de dezembro
Por Sebastião Pinheiro
Era o primeiro Carnaval do atual governo, que comemorava seu primeiro ano. O SARS - Cov-2 (COVID-19) já provocava danos secretamente na China e nos EE.UU. O governo sabia e ignorou o risco, imitando os espanhóis que em nome da marcha de 8 de março na semana seguinte também ignorou e a Itália que fez um jogo de futebol em Milano na mesma época. Assim Manaus, Manacapuru, Madrid e Milano se tornaram as grandes áreas do Covid-19 no mundo.
Trump agiu como um idiota acusando a China, porque precisava fingir que estava lutando no octógono, pois acreditava que ia manter o cinturão, já que faltavam mais de seis meses para as eleições.
Com seu Botão de 3 estrelas, "Xiririca Joe", não impedia a realização do Carnaval pela arrecadação em seu terreno político e no Brasil isso deu origem ao vírus. A abertura das Igrejas “Pare de Sofrer” garantindo as curas com água de torneira, sementes de feijão e impressos mimeografados além da lavagem de dinheiro público do crime organizado (narco-milícias) por seus bispos-pastores-políticos, um deles recentemente preso.
Foi quando o acadêmico Yuri Deigin publicou o artigo elucidativo, e principalmente legível para leigos, sobre a possível origem laboratorial do Covid-19 Coronavirus.
Por aqui vimos dois movimentos estranhos: Um pastor evangélico chegou a dizer que a vacina tem pedaços (inserções) do vírus da AIDS (SIDA) e as redes afirmam que a revista Galileu disse e as redes sociais espalham que é um vírus natural.
Você se lembra em março/abril, quando postamos citando dois artigos, um da Índia e um do Oriente Médio, afirmando que o vírus era chinês. O filho do vice-presidente e presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados repetidas vezes repetia ofensivamente contra os chineses, com o apoio do ministro das Relações Exteriores do país...
Sem se gabar, os chineses continuaram trabalhando. Creio que os "criadores" estão começando a se preocupar, pois não conseguem apagar suas impressões digitais na Covid-19 como a propaganda fazia na era da guerra fria.
Uma análise fria permite perceber que o morcego (Rhinolophus affinis) e o RaTG13 são a pista deixada para incriminar o povo da Dra. Zengli Shi (China). Mas no livro bíblico de Ezequiel está escrito no mais puro mandarim: O diabo faz a panela, mas não pode fazer a tampa. Inteligência militar do botón de hotel.
“Em 2008, o grupo Baric da Universidade da Carolina do Norte (UNC) levou a pesquisa da WIV um passo mais adiante: em vez de usar o pseudovírus do vírus da imunodeficiência humana (HIV) com proteínas de pico CoV de morcego, eles criaram um CoV quimérico vivo. Seguindo os experimentos de seus colegas WIV de 2007, o grupo Baric usou um CoV semelhante ao SARS de morcego como espinha dorsal e substituiu seu RBD pelo RBD SARS humano. [30]
Em 2015, os grupos Shi e Baric uniram forças e publicaram provavelmente o mais famoso artigo de virologia de ganho de função, descrevendo a criação de outro vírus quimérico sintético.”
Tem a participação de um “pangolim malaio” (Manis javanica), um mamífero que carrega escamas, mas no furin percebe-se que não há possibilidade “natural-natural”. O artigo diz: “... O SITE CLIVED FURINA: A DIFERENÇA CHAVE ENTRE SARS-COV-2 E SEU RELACIONADO RATG13
O SARS - CoV - 2 se difere de seu parente mais próximo, o RaTG13, por algumas características principais. A diferença mais notável é a aquisição na proteína de pico SARS-CoV-2 de um local de clivagem ativado por uma enzima da célula hospedeira furina, não previamente identificada em outro beta-CoV da linhagem b [36]…
O sítio de furina polibásica em SARS-CoV-2 foi criado por uma inserção de 12 nucleotídeos TCCTCGGCGGGC que codifica uma sequência de aminoácidos PRRA na junção S1/S2 (Figura 1). Curiosamente, as duas argininas conjuntas são codificadas por dois códons CGGCGG, que são raros para esses vírus: apenas 5% das argininas são codificadas por CGG em SARS - CoV - 2 ou RaTG13, e CGGCGG na nova inserção é a única instância duplicata deste códon no SARS-CoV-2. A inserção CGGCGG inclui um sítio de restrição Fau I, do qual há seis casos no SARS-CoV-2 e quatro casos no RaTG13 (e dois no MP789). A localização fortuita do sítio Fau I poderia permitir o uso de técnicas de polimorfismo de comprimento de fragmento de restrição (RFLP) [41] para clonagem [42] ou triagem de mutação, [43] já que o novo sítio de furina é propenso a a deleções in vitro. [39, 44]
Um estudo de Zhou et al. [45] relataram a descoberta de uma nova cepa CoV RmYN02, que os autores afirmam ter inserções naturais de aminoácidos PAA no local de clivagem S1/S2 onde o SARS-CoV-2 tem a inserção PRRA. No entanto, após um exame atento da sequência de nucleotídeos subjacente de RmYN02 em comparação com seus ancestrais mais próximos bat-SL-CoVZC45 e bat-SL-CoVZXC21, nenhuma inserção é vista, apenas mutações de nucleotídeo (Figura 2)." FOTO
Alinhamento das sequências de nucleotídeos e aminoácidos da proteína S de bat-SL-CoVZC45 (MG772933.1) e RmYN02 no local de ligação S1/S2. As inserções de nucleotídeos que possivelmente evoluem em um local de clivagem de furina não podem ser vistas (em azul).
Assim, o SARS-CoV-2 permanece único entre seus parentes beta CoV, não apenas por causa de um sítio de furina polibásica na junção S1/S2, mas também por causa da inserção de quatro aminoácidos PRRA que o havia criado. A inserção provoca uma divisão no códon original para serina (TCA) em MP789 ou RaTG13 para dar parte de um novo códon para serina (TCT) e parte do aminoácido alanina (GCA) em SARS - CoV-2 (Figura 3) FOTO
Spooky, companheiro de Zhu Wuneng e parceiro de Lisarb (el Pereba) trouxe a notícia, disse: - A mutação britânica é um desvio de inteligência... A mesma coisa que vimos na TV Globo onde a situação da menina negra Madalena que pediu um pão e foi sequestrada, mas ela não se apresentou bem. Perguntem ao FBI ou à Scotland Yard, se não foi isso que aquela família fez.
Mas o pior do pior é que não ficou demonstrado, que ela foi obrigada a se casar com um soldado da FEB, para que recebessem sua pensão. Que nome tem isso? Na China, tem nome e ainda custa o projétil de execução aos parentes.
Aqui nada vai acontecer, pois os botões de hotel com estrelas ou cebolas servem água e limpam cinzeiros e banheiros. Carpe Diem
***
http://oextensionista.blogspot.com/2020/03/coronavirus-e-sintetico.html#.X-sGmBZv_IU
http://oextensionista.blogspot.com/2020/03/coronavirus-parte-ii.html#.X-sGmxZv_IU
http://oextensionista.blogspot.com/2020/03/coronavirus-parte-iii.html#.X-sGoBZv_IU
http://oextensionista.blogspot.com/2020/03/wasp.html#.X-sGrhZv_IU
...é melhor você saber o lugar que pisa e onde está na Casa Comum, pois se não, o abraço da Natureza será fatal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."