"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Campo de concentração

  

  Em 1972, durante a ditadura militar, homens, mulheres e crianças do povo indígena Krenak foram expulsos de suas terras pelo governo e obrigados a viver confinados em uma fazenda

26 de agosto

Por Sebastião Pinheiro

Em Porto Alegre uma mulher-militar foi porquinho da índia (cobaia) no hospital de sua corporação com uma substância ilegal, que não tinha registro em nenhum país do planeta, que só obteve o primeiro registro no dia 19 de junho passado, em um único país. O produto não tem autorização civil nacional ou militar para uso dentro das quatro linhas da constituição nacional.

Sabe-se que um experimento com macacos Rhesus custa cerca de 10 mil dólares; com presidiários nos Estados Unidos, custa mais de dez vezes esse valor.

A denúncia já divulgada em diversos meios de comunicação mostra o que aconteceu em Porto Alegre.

Este "site" publicado na Conferência Vera Cruz no México serve para perceber a dimensão do não respeito aos direitos humanos dos pacientes da Sindemia de Sars cov 2.

http://www.jornadaveracruz.com.mx/Post.aspx?id=210813_141934_335&fbclid=IwAR0INwPGouq8zNdPqLnsHf4nBaL6Y6ZmN3O9BKw_l_P53WfZkW82_zMbvAo

Perplexo, ou melhor, apoplético, tenho o direito de suspeitar que estamos diante de pessoas transformadas em cobaias de armas biológicas em ganância de função na pesquisa. 

 Por favor, olhe a fórmula e observe a presença de Flúor, aquele que é usado continuamente nos Konzentrationslager  do NSDAP.  

Entschuldigen mir Bitte, aber ich kann nicht sag: Carpe Diem.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...