"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Feira Livre em Araçatuba - SP

 post em construção...

“vida é mineral animado”  
Vernadsky (1863-1945)

“o ambiente é o lugar que ativa esta animação”
James Lovelock (1919)

"é a ação das bactérias, dos fungos, da água, do sol e do vento que atuam na solubilização dos minerais das rochas e os tornam disponíveis e proveitosos para as plantas, animais e seres humanos."
Lynn Margulis (1938)

 
Horário: das 6h às 12h

Dias:

Terça-feira - Rua Bolívia com a rua Francisco Cardassi - bairro Palmeiras / Planalto.



Café bom é o moído na hora. Antes mesmo de coar, o aroma já te contamina. Para os bons bebedores de café, pode-se sentir o sabor durante o processo mecânico; para completar, uma boa prosa com o produtor, lhe perguntando sobre como foi o cultivo, a safra, o manejo do solo, o carinho com a "panha" das cerejas, é atestar sua qualidade. É ficar cliente. Na Feira Livre isso é possível.
 

Café Torrado e Moído Direto do Produtor! Segundo o IBGE, Araçatuba colheu em 2012, 85 toneladas em 79 hectares do grão Arábica. Com certeza teve a participação do produtor José Valdir Valim Celli. A Gran Celli, sua marca, está presente nos dias de feira. Venha conferir! 


Tá precisando dar um reparo naquela panela "véia"! Como diz a música do Sergio Reis, "panela velha é que faz comida boa", então, nem precisa gastar dinheiro comprando uma nova. Na feira você encontrará o Sr. Bié. Rapidinho sua panela fica no jeito. Um talento na tampa, na borracha, aperta o cabo, bota um silicone ali, passa um batom e a panela fica chic! Bié amola até dentaduras, brincadeira, facas.

Quarta-feira - Avenida dos Estados



Quinta-feira - Rua Aguapeí, Praça do Cristo





Sexta-feira - Rua Marcondes Salgado, bairro Santana





Aos Sábados - Rua Saldanha Marinho, Praça da Igreja do Paraíso


Aos Domingos - Praça Hugo Lippe Jr., na avenida da Saudade, bairro Bandeirante. Em frente ao Ginásio Municipal Doutor Adhemar de Barros.



...tem até o cara que faz embaixadinhas com a laranja. No domingo a feira é mais alegre.

Informações com a fiscal Luzia (18-99128-5874)



2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber se essas feiras existe alguém que venda produtos naturais ,no meu caso preciso de um concentrado de amora uma amiga me indicou é para os sintomas da menopausa ,o concentrado vem em uma garrafa é liquido








Unknown disse...

Parabéns !!! Único que deu informações de verdade. Amei

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...