"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

1º Encontro de Sites, Blogs, Redes Sociais e Profissionais da Alimentação Saudável

 dia 19/10/2013
Câmara Municipal de São Paulo

Objetivo: “Levar a informação que desperta, educa e muda”

É cada vez maior na Sociedade atual a busca pela Qualidade de Vida e pelo Bem–Estar. Para atingirmos esses objetivos a alimentação tem que ser o foco principal, mas ao mesmo tempo, as informações sobre o que é realmente uma boa alimentação são confusas e desencontradas.

Sites, Blogs, Redes Sociais e Profissionais da Alimentação Saudável trabalham fortemente na divulgação dos malefícios da ingestão de agrotóxicos, transgênicos, calorias, gorduras, sódio e os muitos aditivos químicos que vêm “embutidos” em nosso cardápio diário, e encontram obstáculos difíceis de serem vencidos pelo que é amplamente veiculado pelo marketing alimentício. O conceito de segurança alimentar e nutricional, segundo a Organização Mundial da Saúde – OMS implica promover o direito de todos os cidadãos ao acesso regular e permanente a alimentos de qualidade em quantidade suficiente. Acreditamos que para haver qualquer tipo de conscientização nesse sentido é necessário informar, educar e apontar soluções, esse é o objetivo do nosso encontro: “levar a informação que desperta, educa e muda”.



Nadia Cozzi   
Consultora de Alimentação Consciente 
Instituto Pedro Cozzi / Alimento Puro/ BioCulinária
(11) 99158-4451 /  (11) 3885-1148 

Adriana Zamberlan
(11) 4419-1911 / 97336-4099
    
 Presença também desta turma aê:

Um comentário:

Nadia Cozzi disse...

Oi Oliver, obrigada pela divulgação de nosso encontro. Abraços

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...